Samsung Galaxy A02 é um celular barato com bateria de 5.000 mAh

Originally published at: Samsung Galaxy A02 é um celular barato com bateria de 5.000 mAh – Celular – Tecnoblog

Samsung revela Samsung Galaxy A02 com bateria de 5.000 mAh, ficha técnica de entrada com processador MediaTek e preço baixo

Tirando a bateria, é pior que o Galaxy J6 lançado há 3 anos!
Lembro das reclamações em comentários de sites de tecnologia sobre o Exynos 7870, que seria defasado para a época. Esse MediaTek é inferior!

Eu acho que seria muito melhor para o consumidor (e para o meio ambiente) que as marcas fizessem como a Apple e mantivessem no mercado os modelos antigos em faixas de preço menores, dando um suporte de software por mais tempo.

Mas o importante é lançar modelos “novos” para dizer que são novidade, mesmo que sejam inferiores aos antigos!

1 curtida

e não largam de mão desse maldito micro usb, acho que ele só vai sumir o dia que a google obrigar o usb tipo c.

1 curtida

Falta o que pra Samsung suportar maiores velocidades no carregamento, não precisa ser 120 mas 7,75 é um esculacho

é só corte de custos mesmo, acho que o conector micro usb não gosta de mais de 1,5A.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.