Samsung Galaxy A01 Core tem ficha técnica vazada

Originally published at: Samsung Galaxy A01 Core tem ficha técnica vazada – Celular – Tecnoblog

Smartphone de entrada, Samsung Galaxy A01 Core deve trazer chip MediaTek, 1 GB de RAM e tela TFT

Não tem a menor justificativa pra lançar um aparelho com 1GB de RAM em pleno 2020.

3 curtidas

Ah, mas tem sim. KKKKKKKKK

Samsung é brincalhona assim mesmo. aushasuhas
Se aproveitando da pandemia pra lançar um celular “barato” pra enganar os leigos e pessoas que não querem gastar muito.

Mas porra, “tudo bem” ter 16GB de RAM, mas poderiam ter colocado 2GB.

Tem a limitação do android go, que antes era 1gb e agora parece ser 1,5gb, o que eu acho que já deveria ser 2gb hoje me dia.

Segundo o Google, o Android 10 Go Edition é para aparelhos com 1.5GB de ram ou menos.
Versões anteriores acho são pra aparelhos com 1 GB ou menos.
O que eu não sei é qual o mínimo necessário, já que do jeito que eles dizem, 1.5GB é o máximo necessário.

É um aparelho básico do básico para aquelas pessoas que querem o simples, o barato, e o básico. Agora não venha a Samsung meter a louca e querer colocar no mercado um aparelho desse num valor exorbitante porque a Samsung tem essa mania de pegar um smartphone desses que vale 400, até 500 reais e coloca por 800, 900 ou até 1000 aí não vale a pena e querer fazer o consumidor de otário. Nesse aparelho eu dou até 400 reais passou disso tá caro ou é roubo kkkk

Mesmo com Android Go, 1gb de RAM??? Eu não sei dizer se a Samsung é corajosa ou louca mesmo. E ainda vendendo por 850 reais.

Onde tem macaco sempre vai ter vendedor de banana.

1 curtida

Isso não é aparelho de entrada, é aparelho de tortura.

celular pra vó que só usa whats gente…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.