Samsung estreia novo app para rastrear celulares e outros dispositivos

Acabei de instalar esse app no meu Samsung Galaxy S22 5G.

5 curtidas

Particularmente, achei excelente essa migração, pois muitos usuários não querem usar um app de casa inteligente, ou estão imersos em outro ecossistema (tipo o LG ThinQ), e era obrigado a usar o SmartThings, só por causa da SmartTag; agr, só usar o Samsung Find e desativar o SmartThings pra quem não usa, ótima mudança!!!

6 curtidas

Fora que são propostas bem diferentes né, sempre achei estranho estar dentro do SmartThings.

4 curtidas

Zero sentido mesmo. Mudança positiva essa da Samsung.

3 curtidas

Instalei agora no meu s23 ultra e está funcionando normalmente. Consegui rastrear meu smartphone, smartwatch e fones de ouvido.

4 curtidas

Tambem consegui instalar no meu S23

1 curtida

Obrigado a quem avisou que já dá para instalar em outros aparelhos! Atualizei o texto para corrigir esta informação.

4 curtidas

Não conhecia muito o recurso, sou usuário novo da linha S. Interessante tanto o app como a Smart tag 2. Compensa até adquirir um para colocar depois na bike.

2 curtidas

Bom demais! Uso as AirTags e tenho uma Smart Tag, funcionam muito bem. A Samsung poderia liberar o código pra outras empresas fazerem tags compatíveis, como já ocorre no Buscar do iOS.

4 curtidas

Ou a @EU poderia criar um código universal e obrigar a todas as marcas a usarem o mesmo sistema fazendo tudo ser compatível entre si. (porém permitindo as marcas a terem funções exclusivas, tipo hoje o que são os fones de ouvidos BT)

1 curtida

Aí você tem um bom ponto. :ok_hand:t3:

Verdade!!! Assim como no lado da Apple tem tags de terceiros com certificado “Find My”, a Samsung poderia criar um certificado “Samsung Find” para produtos de terceiros!
Sua ideia é genial!

1 curtida

Seria ótimo! A Eufy tem umas muito boas e custam 1/3 das AirTags e funcionam tão bem quanto as da Apple. :smiley:

1 curtida

@zepolenta, e eu tenho uma da Geonav em forma de cartão pra por na carteira, excelente (e com preço bom tbm)!!

2 curtidas