Samsung está próxima de lançar beta do One UI 6, baseado no Android 14

Eu gostei. Achei que ficou bonito

Ficou bonito mesmo e é uma mudança bem vinda, porém o conceito que a anterior tinha de alcance com uma mão, ficar tudo bem baixo, foi pro espaço com ícones de Wi-Fi e Bluetooth lá no topo, isso eu não gostei, e espero que dê pra trocar aquele botão ali de SmartView, pois Miracast é algo que eu uso, mas uso pouco, não tem necessidade de estar ali o tempo todo.

4 curtidas

Felipe no 220v com vários artigos de ponta, adorando acompanhar!

2 curtidas

Queria muito que a Samsung desse uma repaginada em alguns ícones, como os app da câmera, calendário, relógio, galeria… Já deu, neh? Já saturou, visualmente falando. Está na hora de uma sofisticação maior.

3 curtidas

Tô curioso pra saber se ela vai realmente vai abandonar o propósito que fez ela lançar a One UI que foi facilitar a vida dos usuários adaptando a interface pra funcionar bem com uma mão só… E não sei se simpatizei muito com essa mudança do painel de ações rápidas

Muito obrigado!

2 curtidas

Pois é, curioso real pra ver as próximas atualizações. Mas acredito que ela não vai poder fugir muito dessa pegada de usabilidade e conceitos de mobile first, agrupar as coisas mais importantes na parte inferior é a melhor prática possível e se ela evitar pode virar um retrocesso, ainda mais hoje em dia que todo mundo está atento a experiência do usuário.

1 curtida

Ele mora em SC, afinal, lá é 220V :stuck_out_tongue:

Ano passado chegou mais cedo esse beta… Provavelmente vai atrasar esse ano

220V >>>>>> 110V

Meu momento bairrista

é melhor mesmo, nem se compara kkkkkkkkkkk

110 cansa de ficar ligando dois fios quando precisa, ter ficado olhando tomada se e 110 ou 220 ou perguntar se a casa tem tomada de 220v

Eu queria saber porque o m23 não vai receber a one ui 5.1.1 sendo que até o m12 vai