Samsung e Mastercard preparam cartão com leitor de digitais

Originally published at: Samsung e Mastercard preparam cartão com leitor de digitais – Finanças – Tecnoblog

Cartão com bandeira Mastercard será emitido como Samsung Card e deve ser lançado apenas no final de 2021, na Coreia do Sul

Nice! Sempre fiquei pensando que o fato de ter que digitar no teclado da maquininha onde trocentas pessoas colocam os dedos todos os dias anulava um pouco a questão da higiene no pagamento contactless. Essa solução com a digital parece ser interessante.

1 curtida

Considerando que o limite de pagamento por aproximação sem o uso de senha subiu para R$200, você provavelmente vai ter de digitar menos vezes a senha usando essa forma de pagamento.

Produto de nicho. A tendência é abraçar o pagamento digital por qrcode e aproximação.
Até aqui no BR o pix vai para essa facilidade.

Mas esse limite, até onde sei, ainda não é padrão para todos os bancos. O Nubank continua solicitando senha para compras acima de R$100,00.

No thanks, prefiro desbloquear e pagar com o celular. Impressão digital pra mim nunca funcionou devidamente.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.