Samsung deve usar tela OLED de outra empresa no Galaxy M41

Originally published at: https://tecnoblog.net/345749/samsung-deve-usar-tela-oled-de-outra-empresa-no-galaxy-m41/

Possível celular intermediário da Samsung, Galaxy M41 deve ter tela produzida por subsidiária da TCL e câmera tripla

Fiquei impressionado com a Samsung colocando displays de aparelhos intermediário/high-end (Xiaomi Mi 10 e Motorola Edge) num Mxx, que é uma linha de entrada. Isso mostra que os displays da Samsung estão em outro patamar, já que ela vai terceirizar esse componente para os aparelho de entrada e utilizar o mesmo componente que outras fabricantes utilizam em seus aparelhos intermediário/high-end.

Eu sei que uma galera vai dizer que tem M10, 20… 30… e que o 41 não seria de entrada, mas galera, sim é de entrada. São aparelhos focados no baixíssimo custo de produção com apelo no custo x beneficio. Para brigar no seguimento Intermediário com melhor acabamento ela tem a série A.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.