Samsung deixou escapar o Galaxy Fit 3

1 curtida

Inspirado não, XEROCADO!

2 curtidas

Nossa, demorou pra essa nova geração ser lançada, finalmente uma nova Galaxy Fit pra quem prefere o Samsung Health, em vez o Zepp Life (Mi Band) ou Huawei Health(Huawei Band)!

4 curtidas

Tomara que tenha GPS integrado

3 curtidas

Não vai. Se quiser GPS, vai ter que comprar um Watch.

5 curtidas

Lembro que a Fit 2 era muito recomendada por conta do preço

4 curtidas

Que bom que demorou, pra nos mostra que nao precisamos trocar de werables anualmente, para daí termos reais evoluções entre gerações.

3 curtidas

Tinha totalmente esquecido que esse querido existia, jurava que a Sammy tinha abandonado essa linha em 2017ish e mantido só os Watch mesmo.

1 curtida

Em um cenário ideal o mesmo aconteceria com Celulares, Notebooks, Processadores e GPUs.

1 curtida

Interessante. Tenho um Watch4 mas não uso muitas das funções, como atender ligação, responder notificações, etc. Então… uma pulseira fitness pode ser interessante pela bateria mais longa e os recursos fit que são os que eu uso. Vamos ver o precinho BR.

Será que dessa vez eu volto pro Galaxy Fit? Tive a versão anterior e achei bem limitada em comparação com as Mi Bands, que além de poder importar por nem R$250, eram mais atrativas. Hoje tô com uma Mi Band 8, mas mandaram a versão chinesa que não tem português.

A depender de quanto custe a Fit 3, posso voltar. Vamos ver.

1 curtida

Chuto aí por volta de 1k no lançamento. :eyes:

1 curtida

A Fit2 está por 350 Janjos, então a Fit3 deve ficar por uns 650-750 reais depois da desvalorização dos 3 primeiros meses da Samsung.

A Fit2 não vale o preço pelo o que ela oferece em comparação com as Mi Band. Agora vamos ver o que a Fit3 vai oferecer. Quero ao menos brilho automático. Era um saco ter que ficar mudando manualmente toda vez que saía de casa e quando ia dormir.

Sem contar que as watch faces da Fit na Samsung são fraquíssimas, espero que tenham aberto para terceiros.

Demorou demais!!! Mas finalmente!!! Não vejo a hora de pegar uma. Uso a minha desde quando comprei, vou pra praia todo final de semana; quebrou a pulseirinha em 2022, mas logo comprei outra e tô até hoje.

1 curtida

Comprei a minha por 139,90. Valeu muito

1 curtida

Seria pedir demais NFC pra fazer pagamentos na Fit3? Um sonho.

Poxa, que noticia mais agradavel
Sou usuario da fit2 e já está do que na hora de um upgrade, o que na vdd estou esperando tem muito tempo

Acredito que será um sucesso, pois para usuarios de Android da sammy, é muito melhor em relação a outras do mercado!

A samsung só não pode errar na precificação, a ver!

2 curtidas

Que legal! A tempos que quero trocar a minha fit2, mas não qu3ria smartwatch pra carregar todo dia. Aguardemos o preço, tomara que tenha evolução significativa e bom custo benefício.