Samsung deixa tela de bloqueio da One UI 5 mais parecida com iOS 16

1 curtida

Mas desde sempre praticamente foi assim. A Samsung tem o LockStar que deixa mexer em tudo.
Esse tópico só parece querer se fazer parecer que o iOS e o iPhone têm algo realmente inovador.

15 curtidas

Obrigado… Apple, por fazer a Samsung se mexer nessa parte. Agora não precisamos de um apk extra pra liberar funções que já deveriam vir embutidas na UI

8 curtidas

Já tinha descoberto o Fine Lock que tem bastante opções pra tela bloqueio. Mas nada melhor do que ser nativo do sistema.

Isso que eu ia falar, falta de conhecimento do autor, o (Good Lock) LockStar faz isso, e é tipo um Microsoft PowerToys + Windows Insider da Samsung, tem vários “labs” que eles testam e depois acabam indo para versão final da OneUI

5 curtidas

Uma coisa é você ter que instalar um aplicativo para personalizar a interface. Outra coisa é ter tudo isso de forma nativa, para que qualquer usuário – incluindo o mais leigo – possa abrir as configurações e organizar tudo conforme a sua vontade.

Além disso, conforme foi exposto no texto, não é de agora que a Samsung oferece opções para customizar o celular.

7 curtidas

Tem tido ultimamente umas noticias do Tecnoblog que realmente há uma falta de conhecimento sobre o assunto de quem tá escrevendo ou até falta de qualidade no texto ou pauta. Mas não é o caso desse aqui.

O autor quis passar que esse tipo de edição passará a ser nativo (o que ajudará na sua popularização), o que não era antes. Nem todo mundo sabe que existe um app da própria Samsung que você pode fazer modificações.

2 curtidas

Considerando que o tempo que dou atenção pra tela de bloqueio é curtíssimo, quase inexistente, essa novidade nem faria diferença pra mim.

As notificações são ocultas e só deixo aparecerem os ícones, além do relógio e data. Eu dou mais atenção ao AOD que à própria tela de bloqueio. Ou seja, geralmente do AOD eu já vou pra Home Screen ao desbloquear.

4 curtidas

Que matéria bait… A Samsung já tinha essas opções de editar pela One UI, de uma maneira ou de outra. É muita falta de conhecimento do autor.

2 curtidas

E a Apple quando será que vai se mexer pra por um usb 3.0 hein? :eye::lips::eye: vai chegar de graça via OTA ou quem usa vai precisr pagar 12k num hardwere novo rs.

Concordo plenamente

O que é isso??

AOD = Always On Display

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.