Samsung confirma que Galaxy Ring não será compatível com iPhone

… Um anel para todos governar.

1 curtida

Um anel para todos (os samsung) governar

Convenhamos, surpreende um total de 0 pessoas isso aí XD

1 curtida

Excelente estratégia… para a Apple

é uma estratégia arriscada e que só vamos saber se deu certo lá na frente

1 curtida

Isso vc diz ESPECIFICAMENTE do ring né? Pq a samsung já tem um ecossistema dela há mto tempo, e parece estar dando bem certo por agora.

2 curtidas

Dai a Apple faz o próprio Smart ring…
e a Samsung:
image

3 curtidas

Samsung continua a mesma: critica a Apple, passa um tempo, faz igual

1 curtida

Só acho que a Apple deveria ter lançado o Ring antes do Vision.

E com relação a matéria: Por mim não tem problema, eu não pretendo ter nada da :apple: mesmo :wink:

1 curtida

mas a apple continua mto à frente…

Em ecossistema com certeza. Mas o assunto é o anel, e ela não tem.
Aí a pessoa decide se troca de ecossistema ou espera a apple lançar o dela (se é q vai)

1 curtida

Em se tratando do iPovo, eles sempre escolhem a segunda opção, em especial os americanos.

3 curtidas

Q é a escolha inteligente. Imagina ter q trocar celular, fone de ouvido, relógio e sei lá mais o q por causa de um gadget novo q é menos útil q um smartwatch.

Dessa vez até eu apoio o iPovo.

1 curtida

Exatamente, imagina gastar uma dezena de milhares de dólares pra comprar Galaxy S, Galaxy Tab, Galaxy Watch, Galaxy Buds, Galaxy Book, só pra ter o Galaxy Ring??? Deixa eu no meu ecossistema de iDevices feliz, msm q tenha achado interessante a ideia do anel kkkkkkkkkk

1 curtida

Nossa, nem lembrei do Tab. Book então nem imagino q tenha diferença de qualquer notebook com windows.

1 curtida

Os notes têm algumas coisinhas de conexão que não tem no restante do windows

@LucasMiller isso, se não levar em conta os eletrodomésticos, principalmente a geladeira, maquina de lavar e robô aspirador

2 curtidas

Não vejo a hora de ver isso lançado! Mais opções de wearables e de qualidade. Que os aiUsers morram de inveja kkk

Eu to curioso pra ver como vai funcionar.
Do meu ponto de vista aqui não tem nada de útil, é um smartwatch piorado.

Fabricante revelou durante a MWC 2024 que Galaxy Ring não terá suporte para iOS. Samsung quer usar o anel para ganhar clientes da Apple

Eu dei uma risadinha de canto lendo esse parágrafo, desculpa.

4 curtidas