Samsung confirma beta do Android 12 com One UI 4 para Galaxy S21

1 curtida

Na minha opinião a One UI é a melhor interface customizada Android, chega a ser engraçado, pois quem teve experiencia de utilizar a TouchWiz, sabe que logo depois da Motoblur da Motorola, a interface da Samsung era a pior.

8 curtidas

Sim. Pra mim, melhor até que a experiência pura.

7 curtidas

Fico triste em não poder testar. Adoraria ser testador beta da Samsung e demais relacionados.

Com certeza, eu por exemplo não utilizo e nem quero mais smartphone com Android puro. Já se foi o tempo que Android puro era bom, falta muita coisa no “Android puro”. O grau de maturidade das interfaces customizadas é muito bom.

4 curtidas

Motoblur era uma tristeza, mesmo. Mas eu ainda perdoava porque a experiência que tive era com um intermediário. A TouchWiz me frustrou mais porque, na época, eu tinha saído de um iPhone excelente pra um S3. A Samsung fazia jus ao apelido Travasung.

Hoje, eu também não me vejo indo pra um Android puro. Fiquei muito tempo nos Moto X da vida e faltava muita coisa bacana que tem nos Androids customizados.

2 curtidas

Saí de um Mi Mix com Miui e peguei um Galaxy S20 esse ano, ainda acho a Miui muito melhor acabada, bem mais fluida e elegante, mas a OneUI evoluiu bastante, tá em segundo lugar na minha opinião.
O Android Puro desde a versão 5 passou a ser um protótipo de Android pra mim, inferior as outras modificações tanto em design qto em funcionalidade e estabilidade.
O Android 12 deu uma melhorada no design, pelo que parece, mas não vejo a hora da Xiaomi e a Samsung mostrarem a Google como se faz um Android bom.

3 curtidas

So o fato da One UI ser pensada para smartphones com tela grande, ao deslizar o dedo nos apps e sistema e poder acessar os botões sem precisar utilizar a outra mão, já contribui bastante para a usabilidade. Quem dera os apps de terceiros fossem assim tbm.

6 curtidas

Será que teremos o “samsung dex” melhorado na ONE UI 4 ?
estou usando ele como um Docking , e estou gostando, pois para os assuntos do dia a dia resolve bastante
porem estou com os amigos ai a ONE UI é muito boa mesmo.

uma pena que para a TV , a samsung tenha o tizen, se tivesse um “samsung dex tv” seria perfeiro
poderia usar o celular como uma “tv box” da vida.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.