Samsung cogita lançar Galaxy S21 sem carregador e fone

Originally published at: https://tecnoblog.net/378466/samsung-cogita-lancar-galaxy-s21-sem-carregador-e-fone/

Samsung pode lançar Galaxy S21 sem carregador e fones de ouvido na caixa, como iPhone 12; celular deve ser lançado em 2021

1 curtida

Galaxy S24 pode vir sem aparelho na caixa, entenda

2 curtidas

Sinceramente, me parece apenas fofoquinha…

2 curtidas

Como a Samsung sempre é a primeira a seguir a “tendência de mercado da Apple”, eu não dúvido que isso seja real mesmo…

1 curtida

Samsung = GADO da Apple

Ano que vem começa a nova geração de celulares sem carregador, fone e design flat

3 curtidas

Em breve teremos que pagar pelas atualizações do sistema.
De hardware já estamos f#$&

3 curtidas

Daqui a pouco nem a caixa, amigo! Haha!
Mas acho que tudo isso que a Apple está fazendo é Muito marketing em cima de algo relacionado ao meio ambiente.
Ela (Apple) não ia entrar nessa pauta, sem lucrar algo com isso!

ué já pagamos e a muito tempo :joy:, ou você acredita que o tempo de vida pré determinado por empresas para troca de aparelho é justo mesmo?

Ah… era ironia né, pensei devagar :joy: :joy: :joy:

@centauro não demorou mesmo heim, nem um mês, incrível!!!

No tópico da Apple me acusaram de “passador de pano”… onde estão os seus deuses agora?

Igual a retirada do P2?
Essa será a tendência, aceitemos ou não.

Eu não coloco fé nisso. Que a remoção do carregador vai se tornar padrão, isso já sabemos, mas acho q a Samsung ainda vai enrolar um tempo igual ela fez com o P2.

A Samsung só foi remover de fato o P2, igual a Apple fez, depois de 4 gerações de celulares e mesmo assim, inclui o conector em um monte de aparelhos q n são tops de linha.

1 curtida

Samsung demorou pra tirar o P2 por causa da mudança de projeto que isso envolvia. Agora tirar um carregador da caixa aí já é outra coisa.

Não sei como pessoas concordam com isso, pra mim vender smartphone sem carregador é semelhante a vender notebook sem carregador, é um acessório indispensável, aí as “empresas de tendências” fazem o impensável para complicar a vida do consumidor :expressionless:

Nem acredito nisso.

Tivemos o S7 com P2, um design completamente reformulado no S8 e com P2, um S9 com P2, e, no S10, um design de completamente diferente também e, novamente, com P2.

Eles só foram remover na linha Note 10, mas iniciaram o processo no Galaxy A80, se n me engano.

2 curtidas

o Design flat espero que volte a ser tendência mesmo, vidro curvo só serve para quebrar

2 curtidas

Sem fone na caixa, acho até provável.

Como eles tiraram o P2, colocar um fone USB-C é mais caro, mesmo eles tendo criado o problema ao remover o P2, mas, ao menos por aqui, é meio que justificável já que as pessoas tendem a não usar esses fones com cabos nos celulares.

Porém o carregador é um caso complicado, um carregador “turbo” de 15w tem preço sugerido de 80 reais no brasil, as vezes até acha promoção por +/- 50, só que, esses aparelhos tão usando um carregador ainda mais forte, de 25w ou até mesmo de 45w, e isso por aqui deve se traduzir em valores bem salgados, acima de 200 reais, principalmente em épocas como agora.

Como sei que a remoção do carregador da caixa não vai baratear o celular em nada, isso vai prejudicar e muito os consumidores! Ao não enviar carregador original, muitas pessoas podem recorrer a carregadores alternativos e, principalmente por aqui no brasil, acabar usando carregadores de marca duvidosa e qualidade ainda mais duvidosa ainda, aumentando a quantidade de aparelhos danificados por conta disso.

Se quiserem melhorar a logistica, poderiam separar a caixa do aparelho e enviar junto uma outra caixa menor com o carregador, mas sei lá, não defendo empresa nenhuma nessas questões bem polêmicas

1 curtida

Solução simples e eficaz. Só n comprar rs

Cadê os deputados pra criar lei obrigando a por fone, carregador, capa e película?