Samsung Care+ oferece seguro para celulares Galaxy no Brasil

Originally published at: Samsung Care+ oferece seguro para celulares Galaxy no Brasil • Celular • Tecnoblog

Seguro da Samsung cobre danos acidentais, roubo e furto qualificado de smartphones por preço fixo de R$ 119 a R$ 1.199

1 curtida

Quando comprei o meu LG, contratei uma garantia estendida de 2 anos. Vale a pena!

1 curtida

interessante

1 curtida

Boa, mas ainda falta opções de pagamento mensais, como o Apple care+ (que é ótimo, só faltava cobrir sinistros no Brasil).

1 curtida

Gostei bastante. Eles bem q poderiam estender também para os smartwatchs que geralmente sofrem bastante dano, mas mesmo assim, já é bacana demais a Samsung se lembrar do Brasil e trazer um serviço assim.

Além disso, o preço é relativamente ok. Poderia ser mais barato, mas não tá assustadoramente insano.

Uma coisa triste que, pelo que li no regulamento, a Samsung não dá suporte é o furto simples.

Na vdd, como eles tem garantia internacional, a Apple acaba cobrando sim. O difícil é vc assinar, já que precisa comprar pessoalmente nos EUA ou utilizando alguns cartões específicos q tenham suporte.

Eu assinava no meu antigo Apple Watch.

1 curtida

Eu assinei com um itaucard internacional e utilizei uma das duas cotas pra troca, como a Apple não vende aqui ofialmente ela não cobra a taxa de 99 o 29 doleta que ela cobraria nos EUA, então é win/win.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.