Samsung atualiza mais um aparelho e libera One UI 5.1 para Galaxy A53 5G

Quando comprei antes do 5.0 a bateria do A53 durava mais de 10 horas de tela. Após isso, não passou de 8 horas. Espero que volte ou pelo menos não piore.

É a Samsung dando um banho na concorrência Android quando o assunto é atualização de SO. Impressionante como evoluíram nesse aspecto de alguns anos pra cá.

Depende do smartphone… m23, m13 são completamente abandonados pela empresa… todo mês é patch atrasado em 1 ou 2 meses… me sinto com um motorola as vezes kkkk

Se piorar qualquer coisa, quando a samsung resolver lançar pro m23 em abril com patch de fevereiro eu nem vou atualizar kkkk

Linha M é de intermediário básico / básico avançado, é completamente compreensível que as linhas Z, S e A tenham mais prioridade.

Recebi ontem no S20 FE Snapdragon…

Pior kkkkk linha M é a várzea da samsung… pra c ter ideia o a03 core recebe mais update de segurança

Não piorou, tá tudo tranquilo.

Essa versão teve muitos problemas… Dessa vez fico feliz de ainda demorar para o meu A73.