Samsung apresenta primeiro monitor gamer dual UHD na CES 2023

1 curtida

Finalmente um sucessor digno pro meu G9. Pena que pra rodar nessa resolução só com upscaling…

1 curtida

Curiosidade minha: você usa esse monitor para jogar, ou é mais produtividade?

Eu acho esse aspect ratio de 32:9 bizarríssimo. Não consegui me adaptar, para mim, é no máximo 21:9. Mas o que eu mais gosto mesmo é o quase impossível de encontrar 16:10.

2 curtidas

Os dois. Uso desde Outubro de 2020, full time, e com ele aposentei meu setup antigo com 3 monitores (1 4K, 1 QHD, 1 FHD em pé).

Para jogar é fantástico, desde Dota 2, Destiny 2, Call of Duty Warzone 2, Age of Empires 4, CSGO. Em alguns jogos UE4 você tem que dar um tweak numa cfg e tals, mas jogos bons ficam lindos. Esse ano zerei os dois SpiderMan e o God of War nele, e fica lindo.

Agora para produtividade, imagino que não funcione para todo mundo. Como eu uso Linux com tiling WM (Sway WM), ele fica perfeito pro meu caso de uso. O tiling nesse monitor é meio que essencial pro meu workflow, então imagino que deva ser complicado de usar num Windows/MacOS da vida.

3 curtidas

Que doidera. É algo bem pessoal, mesmo. Para mim, não tem jeito, eu cheguei até a considerar pegar aquele Samsung Ark pra usar na vertical, mas pagar 22k numa telinha é de doer…

1 curtida

O Ark é algo que, na minha opinião, é mais prova de conceito do que qualquer outra coisa. No fim, ele é só uma TV de 55" 4K on steroids, então a proposta de valor dele é bem mais complicada.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.