Samsung anuncia preço do Galaxy S23 FE no Brasil: R$ 3.999

Samy ta doida, 10x mais negócio pegar um S22 Ultra 256Gb que direto acha abaixo dos 4k.
Preço justo ai seria no máximo uns R$2.500.

4 curtidas

Caso queira MUITO comprar no lançamento, olhando no twitter já deu pra ver alguns preços nessas primeiras horas

Na Samsung pra estudante o de 128 tá 2,9k/3k

No Samsung Members tanto o de 128 quanto o de 256 tá 3,6k

O mais barato é no Samsung Vip: o de 128 tá 2.639,20 e o de 256 tá 2.959,20

1 curtida

Mais um perdido que não sabe como funciona a precificação da Samsung kkkkk

Espera mais um ou dois meses que esse FE tá sendo vendido por R$2000. Samsung superfatura tudo no lançamento.

4 curtidas

A linha FE é superior à linha “padrão”?

Inferior… ignore os preços oficiais da Samsung. São superfaturados.

2 curtidas

Gostei mesmo foi do Galaxy Tab FE Plus. Essa telinha de 12 polegadas deve ser uma maravilha para consumir conteúdo e desenhar com a caneta.

4 curtidas

não, é inferior. Como a própria matéria diz, um “premium econômico”.

Para um celular intermediário premium, o preço do Galaxy S23 FE está elevado.
Logo logo, abaixa o preço para 2500 reais.

Depois da minha péssima experiência com o meu S21 FE, tô passando é longe dessa linha. Como falaram do preço, se chegar a 2K eu até faço um esforço pra sair dessa bomba. Sim, sempre vou criticar essa versão.

Impressão minha ou as bordas estão maiores no S23 FE em relação ao anterior?

No site pra estudantes o Tab S9 FE tá saindo por 2300 e pouco, com o fone FE de brinde. Quase comprei ontem por impulso, aí lembrei que o S6 Lite ainda me atende bem e já tenho fone sem fio decente. Mas tá valendo a pena.

1 curtida

Prefiro o Zenfone 9. Se o 10 nao vier muito caro, melhor ainda!

Certeza que é um experimento.
Vão desovar a versão com Exynos no BR.
Aí num vai vender nada, trazer a versão com Snapdragon e fazer o sucesso que foi o S20 FE.

1 curtida

Mas esse Snapdragon 8 Gen 1 não é esquentadinho também? Eu não vejo vantagem em usá-lo no FE sabendo que ele tem problemas com consumo excessivo de energia e superaquecimento. Se não me engano, o grande problema do S22 foi usar esse processador aliado à bateria subdimensionada. Melhor embarcar o Exynos 2200 que, DIZENDO A SAMSUNG, corrigiu seus problemas de Opala feelings.

1 curtida

não lembro o produto, mas a precificação samsung durou só um dia.

um mês, já acho ate muito kkkkkkkkkk

Logico que em breve ele vai abaixar, porém a linha FE serve para que gerações como a S23 high end não desvalorize tanto quando próximo de uma linha nova. “Quem me citou foi um colaborador de alto escalao que eu atendia como paciente em SP”.

1 curtida

Meu Deus? :sweat_smile:

Mas acredito que o grande público não liga pra isso e nem deve ter conhecimento sobre processadores. O que fará o sucesso do aparelho vai ser o preço.

1 curtida

Sim, vai ser o preço, mas se o processador não for bom, não vai adiantar muito.
O sucesso do S20 foi a junção destes 2 fatores. Qualquer fórum, especializado ou não em tecnologia, só tinha pastores do aparelho.

2 curtidas

kkk eu to ligado, mas me impressiona é ter gente que tem coragem de pagar esses preços absurdos dando pra comprar aparelho de categoria superior da propria marca por menos.

Sua experiência ruim foi por conta do processador?
Eu tive um S20 FE Snapdragon, gostei tanto da experiência semi-premium que peguei o S22U e estou satisfeito, na verdade ja era satisfeito com o s20 mas troquei so porque bateu aquela ansiedade de consumo.

Estou a aguns meses com o s22u que usa o 8gen1 e não tenho o que reclamar, em pouquissimas ocasiões ele chegou a esquentar pra encomodar, e das vezes que aconteceu foram em dias de calor grande.

Pesquisando descobri que a variante de 128gb que tem Exynos, sofre bastante de modo geral. Não é difícil achar outros usuários com exatamente as mesmas queixas. O que não acontece muito com os de 256. Meu pai tem o S20 FE e realmente é ótimo.

Usuário comum nem tá em fórum, nem mesmo em grupos de Facebook sobre o aparelho. Se ele pega um S21 FE podre que nem o meu, vai falar que não presta o aparelho e passar pra frente sem saber qual o processador. Mas sim, tem que ser a junção dos dois, ainda que o usuário não saiba mais a fundo sobre processadores.

1 curtida