Samsung anuncia o primeiro SSD do mundo com 256 TB (sim, terabytes)

Se estao falando primeiro do mundo entao ja existe ao menos há 10 anos digo pois meu tio que foi gerente de ABC Bull no marketing que ja vendeu super computador pra petrobras ja falou quando chega ao mercado ja existe nas big techs ao menos 10 anos.

Agora temos concorrência para os serviços de streaming.

Não estou duvidando de vc, mas soou muito com as crianças falando “meu tio trabalha na sony e já tem PS7” XD

2 curtidas

Curiosidade, QLC e a temperatura dos PCIe 5.0 não vai mandar o desempenho e endurance pro espaço?

Sei que pode ser zuera, mas acho bem pouco provavel que SSDs de 256TB existam à 10 anos mesmo nas big techs. Ainda nem chegou ao mercado. Pode ser que tenha o desenvolvimento, mas produto final? Não mesmo. Não faria sentido perder dinheiro anunciando 10 anos depois. Detalhe: não chegou ao mercado ainda, não ao consumidor final… ainda parece estar na fase das grande empresas… até mesmoo porque o valor desse SSD é/deve ser lindo.
Alias, se isso fosse verdade… os Samsung 980 PRO passaram 10 anos sem correção. hahaha

QLC :poop:

Boa sorte pra empresa que adquirir isso.

256 TB de armazenamento, é algo que explodir a cabeça de fato, mas o mais coerente é claro (e não que a Samsung não o tenha feito), é investir numa estrutura com a qual possa preservar o máximo possível o ssd não só de ações temporais, mas de prevenção de impactos, que possam vir a acontecer.

Ele vai perder a vida útil antes de conseguir encher tudo, [seu eu comprasse]