Samsung anuncia Galaxy Z Fold 3 com câmera sob a tela e suporte à S Pen

1 curtida

Fiquei decepcionado com as câmeras, esperava o mesmo trio do S21 Ultra, já que é o aparelho mais caro da marca com uma boa margem. Provavelmente estão mitigando prejuízos com esse aparelho.

Design tbm me desapontou, achei que seguiria a diretriz da linha S21 com o bump das câmeras integrado à lateral mas voltaram pro design do Note 10.

O branco é horrível, parece monitor encardindo. O verde é sensacional, me lembrou os S6

Não empolgou.

Bateria não aguenta um device desse tipo. S Pen vem separadamente (a versão capada). Se quiser a versão Pro, nem case pro device, que coloca ela junto, tem, ela fica separada e… ela precisa ser carregada separadamente. Câmera decepcionante. Até o S20 surra.

Tá, vou usar a justificativa de que ainda é um começo, a tecnologia ainda está evoluindo e tal, mas nenhum dos pontos positivos deste dispositivo, que são mais de software (multitasking, janelas ajustáveis, Flex Mode, browsing, Dual Apps, etc) encobrem os pontos negativos que citei anteriormente. Um Galaxy Note tem tudo isso, muito mais bem acabado, e com nenhum dos pontos negativos, por um preço menor.

Qual é a tua, Samsung? Quer matar a linha Note pra isso?

4 curtidas

Negócio vai custar quase 20k e sequer vem com a canetinha, que é um dos principais argumentos de venda. Sem contar que não vem com NADA na caixa (capinha, fones, carregador etc). Que vacilo!

Provavelmente isso tudo vem em brinde de pré venda, quem tem grana e interesse deve comprar nesse período, mas sim, um puta vacilo mesmo.

Pse, e ao que parece a câmera abaixo do display também não é muito melhor do que as soluções da Xiaomi.

Sob*

Essa eu nem tinha mta esperança tbm, mas as traseiras decepcionaram.
Quero ver um teste do MKBHD e do DXOmark pra quantificar isso.

Só tem corneteiro de Samsung aqui… tá louco! Achei tudo sensacional, apesar de serem evoluções ao invés de inovações. Daqui a pouco a Apple lança um Apple Fold e vai ficar todo mundo desse site pagando pau, falando que a Apple inventou os celulares dobráveis… rs

2 curtidas

É sempre assim kkkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.