Samsung anuncia fabricação do Galaxy Watch 3 no Brasil

Originally published at: Samsung anuncia fabricação do Galaxy Watch 3 no Brasil – Gadgets – Tecnoblog

Recém-lançado no Brasil, smartwatch Galaxy Watch 3 passa a ser produzido na fábrica da Samsung em Manaus (AM)

1 curtida

risos para quem acha que isso diminuirá o preço do relógio

2 curtidas

Quando eu era jovem e inocente, eu lia essas notícias e ficava muito empolgado esperando a diminuição do preço final para o consumidor…

Opa! Sabe o que isso significa, né, galera? Que o preço vai continuar exatamente a mesma coisa.

1 curtida

Claro que o preço vai diminuir, o preço oficial continua o mesmo, mas logo a gente vai ver descontos mais generosos nos revendedores.

1 curtida

Hoje a gente só espera que permaneça o mesmo preço, por mais tempo. Já que baixar está bem difícil ultimamente. De um ano pro outro sempre pode piorar.

1 curtida

Lançam nesse preço astronômico, mesmo preço de um celular completo por exemplo, talvez algum doido até compre, pra depois vender no preço certo, menos caro, e o pessoal achar que é alguma promoção…

Liberar o ECG, o monitor de pressão arterial e a Bixby em português eles não querem né??
Qual a vantagem de ter esses aparelhos fabricados aqui se o preço continuará exatamente o mesmo?

Aumenta o lucro deles?

Hoje 22/09/2020 ele não está fazendo ECG, não está lendo pressão arterial, não está lendo oxigenação. Por enquanto é apenas um GW com uma bateria com duração horrivel, um carregador bem mal feito e um LTE que a minha operadora (TIM) diz não habilitar. E a imprensa babando por esta coisa. Lembro que quanfo foi lançado o Active, a Samsung também prometia pressão arterial e até hoje NADA. Tem gaget no AliExpress por 7% deste valor que faz ECG, lê (de fato) pressão arterial e oxigenação e de quebra ainda tem o próximo sensor pra um GW4, o de temperatura corporal🙄

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.