Samsung A01 Core: um smartphone sem widget de relógio

Não consigo adicionar Widgets nesse aparelho. Há algum modo de fazer isso? A fabricante instalou pouquíssimas opções. Nem relógio tem.

Se for Android Go é bem normal ele ser capado.

2 curtidas

O A01 core é um smartphone super limitado, com Android Go. Capaz de nem ter relógio mesmo…

Mas de qualquer jeito, acho que tu pode instalar.

1 curtida

Por que é capado? O que quer dizer com capado? Limitado, por conter poucos widgets? Ou capado porque não deixa instalar aplicativos de Widgets? O aparelho não permite instalar novos Widgets. Acho isso um absurdo. Se pudesse, devolveria o produto e pegaria o dinheiro de volta.

Pq é um Android com menos recursos pra rodar de forma mais fluida em celulares com hardware fraco, não tem magica, ou tu quer um celular baratinho e que rode igual a um topo de linha?

1 curtida

Este celular da Samsung não permite instalar novos widgets. Não entendo o por quê.

Esse celular ai roda uma versão capada do Android, o Android GO (que é dedicado á hardwares beeeeeem fracos, como é o caso do A01 Core). Se tu ainda puder devolver por arrependimento, daria pra fazer isso e colocar mais uns 200 reais para pegar um telefone infinitamente melhor.

2 curtidas

Usei um Sony Xperia durante quatro anos. A bateria acabou e resolvi comprar esse A01. Vou tentar devolver. Para adquirir outro Sony Xperia, um S10e ou qualquer outro modelo com estabilização óptica. Este A01 não tem. Resultado: as fotos saem quase todas tremidas. O autofoco faz muita falta também.

A01 é a faixa low-end do mercado, você trocou algo mediano pra cima (você não disse qual Xperia) por um Android raspa de tacho.

Até um Galaxy A22 tem OIS na câmera.

1 curtida

Detalhe: é o A01 Core. O A01 é decentinho até, tenho acesso à dois deles. Não é top de linha, não é a coisa mais rápida do mundo, não roda os melhores jogos do mercado, mas não te deixa na mão. hahaha

1 curtida

Instalei esse app. É muito bom. Obrigado pela dica. Tomara que um dia eu consiga instalar widget. Uma atualização da fábrica talvez resolva o problema.

Esse é o app oficial.

Acho que não, esse é o comportamento NORMAL do Android Go.

1 curtida

Tive o Sony Xperia XA Ultra. Após me desfazer deste Samsung, minha prioridade será um smartphone com uma boa câmera.

Certeza que não vão mexer nisso, é exatamente assim que a versão Go do Android foi projetada para funcionar, não é defeito nem bug isso.