S20+ Exynos desempenho em jogos

Boa tarde, pessoal! Tenho um iPhone XR 128gb, comprei um s20+ na proporção e posteriormente iria vender o o iPhone, acho o samsung melhor em quase tudo que o celular da Apple, principalmente câmeras, mas eu uso muito o iPhone para jogar PUBG, achei que não teria problema com s20+, mas para minha surpresa o game trava demais, perdas de fremes absurdas, alguém tem ideia como resolver? Caso não consiga, vou devolver o S20+ e continuar com iPhone.

Tem uns tutoriais no YouTube de como desativar a AI da Samsung para jogos. O pessoal diz que melhora. Mas eu tenho um pé áreas com esse tipo de prática, vai que acaba ferrando o aparelho e preciosa levar na assistência e resolvem por a culpa nisso, pra se esquivar.

1 curtida

Acabou de ser lançado algo que pode ajudar.
App da Samsung promete acelerar jogos em celulares Galaxy | Jogos | Tecnoblog

1 curtida

sim, fui baixar, correndo, mas já tem no meu s20+… kkkk

O melhor é não jogar PUBG XD

1 curtida

Olhando na internet, aparentemente o problema é o Exynos 990, a versão com snapdragon não apresenta esse defeito.
Logo se eu fosse você devolvia ele e ficava com o iPhone, ou se quiser muito usar o S20, devolve esse e vai atrás de um versão snapdragon.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.