Rumo ao túmulo, Google Stadia inicia reembolso completo dos gastos em jogos

O google não sabe esperar.
Isso quem sabe pode ser a ruína da empresa em alguns anos!

6 curtidas

Esperar o q? gastar mais dinheiro em algo q claramente nasceu mal feito e fadado ao fracasso?

3 curtidas

O setor tem potencial financeiro, o google que não soube explorar, provavelmente não cai investir novamente nele e assim segue fechando oportunidades de diversificar o seu faturamento.

3 curtidas

O setor com certeza tem, disso não há dúvida. Ta aí o XCloud e o da Nvidia q sempre esqueço o nome.

Quis dizer especificamente com o stadia mesmo. Creio que o modelo de negócios de pagar a assinatura E os jogos em separado não tenha ajudado mto.

Fora o suporte no começo ter sido horrível e as propostas de 4k entre outras coisas não terem sido entregues como prometido.

1 curtida

Eu também imagino que no futuro isso possa se tornar mais lucrativo. A Google não tinha muitas parcerias e não fazia investimentos a meses/anos, então o fracasso era mais culpa dela do que do público que não quis adotar!

As TVs da Samsung acabaram de ganhar suporte aos serviços nativamente, o 5G + internet mais rápidas estão acabando de chegar e as pessoas estão acostumando a pagar por streamings. Bastaria um empurrãozinho para ter suporte a grandes títulos mesmo.

A Google segurou o serviço por tanto tempo e desistiu exatamente no momento mais propício para crescer… uma pena… creio que o futuro será o streaming de jogos e esse deve ser o mesmo pensamento da Microsoft, que está investimento pesado no ramo

Google cometeu o erro que costuma cometer. Cria algo com uma grande revolução (que nem ela pode fazer no momento), é arrogante por achar que vai dar certo e, quem ousar a criticar, sai com o errado na história.

Sempre que ela segue esse roteiro, o fracasso vem

3 curtidas

A MS esperou decadas até ter algum lucro com o Xbox…

Pra terminar de acertar, só falta lançar um update de firmware para liberar o bluetooth e não inutilizar o controle.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.