RTX 4060 e 4060 Ti são anunciadas e prometem o dobro de desempenho dos consoles

Em relação ao modelo antecessor RTX 30.
4060 ti + 15%
4060 + 20%

Geração horrivel, só faz algum sentido da 4070 pra cima e olhe lá.

Mais um pouco e já posso comprar minha 3060 12GB…
Falando sério, se a 4060 Ti fosse 100 dólares mais barata, seria uma excelente escolha pra mim que precisa mais de VRAM que te GPU…

Acho que chegou a hora de deixar a RX590 partir…

8GB de VRAM e 128 bit em 2023 é complicado né? E cobrar $100 mais pelo dobro de VRAM é uma palhaçada tbm.
Em desempenho bruto essa nova geração não é um salto tão grande, o DLSS 3 é o que vai fazer a maior diferença.

E eu ainda usando minha GTX970.
Jogos hoje em dia lançam todos mau otimizados, acabou jogando jogos mais “antigos” mesmo.

1 curtida

Minha RTX 2060 Super ainda aguenta uns bons anos de serviço.

Essa daí é “Deus, eu pedi uma casa, não um castelo” hahahaha
Eu tô feliz com a minha 1650… E antes, quando montei o PC em 2021, usava uma 650 Ti que um amigo tinha sobrando. Ela quase durou 10 anos. Conector de energia derreteu e caiu da PCB.

to na mesma situação, só a de 8GB que está abaixo de 2k

A 12GB tá 1999 na Terabyte… mas é aquela desgraça da Zotac…

Zotac nem penso em comprar, fico no básico mesmo, Asus ou gigabyte, tinha a EVGA também, mas ela saiu do mercado.

Zotac tá tão ruim assim, é? hahaha

Sei lá, placa de vídeo e placa mãe, não sei vale a pena economizar pouco para dar problema futuro, e nem é tanta diferença assim.

zotac não fica na casa das intermediarias junto com a Galax?

A Galax, que eu lembre, fez umas que aguentaram um over absurdo. Mas sei lá, acusaram o cara do TecLab de exploitar um bug.

bug? da própria Galax?

Galax GTX 1060 @ 2.4GHz, é mais antiga. Parece que tinha um bug no BIOS da placa… os resultados eram iguais à um clock BEM inferior.

Mas sei lá. Gosto do TecLab, vou acreditar que eles nem sabiam. hahaha

sei lá, mas isso não é algo que vejo que foi por má-fé deles, parece mais que nem perceberam ou viram, mesmo diante dos olhos dos caras

De onde surgiu essa lenda da Zotac ruim? Cada dia uma doideira nova.
Eu tenho uma RTX 4070 Ti MSI Ventus e dizem que não é tão boa porque fica 3°c acima dos demais modelos do mercado kkkk

Tem uma diferença de intermediária para boa ou para ruim

A Zotac não é boa como uma Asus, mas não é ruim como a Gainward ou até a Inno3D

O problema foi que, mesmo apresentando as provas, o bocasanta do principal lá, que eu não lembro o nome, xingou um monte e refez o teste… um outro YouTuber brasileiro atingiu score maior que o do TecLab com clock 200-300MHz menor.
Eu gosto do trabalho da turma do TecLab, mas algumas atitudes deles… putz. É foda, pra não dizer outra coisa.

1 curtida