Roteadores MESH, DLINK Opinião

Boa Tarde Pessoal, Estou querendo jogar eu TimeCapsule na parede o coitado está indo embora. Estou pesquisando um roteador Mesh e gostei do KIT EXO 1360 KIT Roteador e Repetidor MESH AC 1300Mbps. Alguém tem esse kit ? Funciona bem ? Vale a Pena mesmo com Wifi5 ?

Olá Mtubini. Fica difícil recomendar se você não der o preço que você encontrou. Tudo depende do $$$

1 curtida

Coloca até uns 1.300

Se quer sossego: pelo menos o TP-Link Deco. Um pouco acima em preço: Ubiquiti Amplify Instant System.

Sairia de D-Link e Intelbras. Tem também Tenda mas é o mesmo que o Intelbrás (eles fazem rebrand).

1 curtida

Coloquei no AP da minha mãe o tplink Deco m4, e somente 1 unidade, cobriu todo ap… aí vendi pra vizinha debaixo o outro.
Mas resumindo, funciona bem, não tenho como falar do roaming que talvez seja o que mais lhe interessa, mas o modem fica na sala, quê é centro do AP, e dá os 240mbs em todos cômodos da casa, antes com o lixão do modem da Net, só na sala 240mbs, no quarto ao lado 20mizerentos MB.
E TB aproveito pra falar que nas empresas coloquei o Unifi LR, e faz muito tempo que coloquei e parei de me incomodar, antes era Adsl 10mb e vivia tendo que desligar e ligar pra ele engrenar, e após o unifi, esse negócio de desligar e ligar parou, raramente…agora com fibra e um Mikrotik controlando…passa meses…nunca caí…top top
Aí vejo os viZinhos que usam o mesmo provedor que eu reclamar da internet e qdo falo que é bom fazer, eles querem o roteador…qdo vão ver o preço eles dizem que nem usam tanto assim…kkkkk
Vale muito a pena vc comprar um desses wi-fi bom.

2 curtidas

Já faz uns 2 anos que eu to usando um kit de 3 unidades do Tenda MW3 e não tenho do que reclamar. Tô conseguindo cobrir 150m2 com 4 andares de alcance.

Esse mesmo kit tá saindo R$819,90 na promoção do Kabum:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=97858

Se não precisa de uma cobertura tão grande, a Multilaser vende o mesmo roteador via whitelabel num kit de 2 unidades por R$399 e frete grátis na Magalu:

https://www.magazineluiza.com.br/roteador-mesh-whole-home-ac1200-2uni-branco-multilaser-wifi/p/akdj34j103/in/rome/?&seller_id=loibrasil

Por fim, um pouco acima da faixa de preço limite tem o Tenda MW6, que acompanha novo design, melhoria no WIFI e tem portas gigabits por R$1365 na Amazon.

1 curtida

Comprei um kit de Deco M4 para o meu apartamento e resolveu totalmente meu problema de Wi-Fi aqui. Agora tem sinal absoluto em todos os cômodos. Não é barato, mas funciona.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.