Roteador AC Gigabit dual band

Tô vendendo um roteador D-Link DIR-1360 Exo. Menos de 1 ano de comprado. Está em prefeito estado de conservação e funcionamento.
Ainda restam um pouco mais de 4 anos de garantia.
Tá anunciado no Olx e ML por 400 reais e o valor é perfeitamente negociável. Caso alguém se interesse, pede que mando o llink.
Sou

de Maceió

Qual seria o motivo da venda?

Nota: To achando caro 500 pelo roteador já com um ano de uso, o novo tá 523 no Magazine Luiza já com frete grátis. (Vendido e entregue pelo proprio Magazine Luiza. Não é no marketplace)

3 curtidas

O repetidor para ele (DRA-1360) custa a mesma coisa que ele ou até mais. Cheguei num ponto da automação aqui de casa que precisava de um SSID único a todo custo. Aí importei pelo Ali Express um kit mesh da Tenda com 3 peças e resolvi meu problema. Apenas por esse motivo estou vendendo esse excelente roteador. Se só esse aparelho cobre o ambiente que você precisa, ou você não tem a intenção de ter uma rede mesh, é uma ótima opção.
Estava com ele na sala e outros 2 comuns espalhados pela casa, ligados a ele por cabo. E isso me obrigou a ter 3 redes wi-fi.
Estou aberto a propostas, desde que não sejam obscenas

Pq ??? É só colocar o mesmo nome na Rede wifi. Aqui eu faço assim, sempre fiz. O máximo que acontece é na area de sombra precisar desligar e ligar o wifi mas é muito melhor que entrar nas configs e escolher outro

1 curtida

Pra mim é impraticável 3 redes com mesmo nome e 3 IPs diferentes

Só configurar os roteadores wifi como access point e tu tem uma faixa de ip só, uma rede só para todos os wifi, não importa se tem o mesmo nome ou nomes diferentes.

2 curtidas

Entendi, mas já está feito! Rsrsrsrsrs. Jamais conseguiria comprar os repetidores para esse roteador que estou vendendo e o kit mesh da Tenda que comprei está funcionando perfeitamente. Batendo velocidade em todos os nós da malha

2 curtidas

É, exatamente o que eu faço aqui!

Claro, você pode comprar tudo novo e mesh, eu compraria também! hahahaha mas o “ideal” é fazer desse jeito que Eu e o Felipe falamos. É simples, desde sempre eu faço isso e tiro o modem da operadora (ou em bridge, no mínimo!)

1 curtida

Olha, tirando o modelo da Kaon, todos os outros modems docsis 3.1 da Claro até que estão funcionando bem. Temos um da Humax (o que tenho em casa), um Sagencom, um CBN e um Technicholor, sendo esse último o melhor pra mim. Ainda falta por as mãos num tal de Tellescom. Já recebemos a circular informando que ele existe e algumas características. Só tô com o meu em bridge e com wi-fi desativado por ter o mesh em casa mesmo.

Seria legal ver a Claro implementar mesh nos roteadores dela, parece que tem uma versão aberta dele que visa a compatibilidade entre marcas diferentes de equipamento, ou seja, o ponto principal poderia ser o da Claro com um equipamento de Humax e os outros da Tenda.

1 curtida

Acho isso bem difícil de acontecer, já que temos um produto chamado Wi-Fi 360°, que é justamente a venda, instalação e assistência técnica do Deco M5 da TP-Link

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.