O “bruxo” continua seus rolê aleatórios, e agora tem acordo com Chip2Go, e oferece eSim focado em turismo, com cobertura em mais de 190 países, e promete internet de alta velocidade, roaming e ligações internacionais, e conteúdo exclusivo de futebol.
Informação Extra: não é a primeira empreitada de Ronaldinho no mundo tech, que também possui aplicativo de estatísticas de jogos (R10 Score).
Roberto de Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, também está otimista com a parceria. “O Chip do Ronaldinho vai ser um sucesso. O produto é de alta qualidade e terá um atendimento personalizado utilizando inteligência artificial com o uso de voz e imagem do Ronaldinho, uma experiência incrível para os fãs da nossa marca.”
usaram a IA para colocar a voz do Ronaldinho na caixa postal do celular.
Lançamento e Aquisição: O Chip do Ronaldinho será lançado no dia 05 de julho de 2024 e poderá ser adquirido no portal de serviços http://www.ronaldinho.chip2go.com/. Os preços dos pacotes variam de R$ 249,00 a R$ 899,00.
vai depender da franquia de dados, roaming, etc. para saber se está caro ou barato.
Aí depende pra cada perfil. Meu plano Flex da Claro hoje me atende muito bem. Eu não migraria pra um pós só pra ter roaming internacional. No máximo, e muito no máximo dependendo do país de destino, migraria pro Controle que tem o Passaporte Américas.
Controle não tem roaming. Só o pós normal que vem com Passaporte Américas. Vivo também tem ofertas de roaming incluso nos pós-pago, e dependendo do destino, até melhores que da Claro.
A Claro, pelo menos, vai te jogar fidelidade de 12 meses ou te colocar um preço mais alto sem fidelidade. Pra mim não vale a pena ter pós pago, pelo meu perfil de uso.
Qd viajo compro um esim ou chip físico mesmo e uso no local.
Já até fui de comprar antecipadamente mas pelo menos nos EUA, na saída do aeroporto tem quiosque de chip, alguns com preços mais baratos do que esses serviços oferecidos para brasileiros.
OK, vc fica “sem Internet” entre o avião e a imigração (apesar de q em todos os aeroportos dos EUA q já passei tinha um wifi pelo menos pra usar). Pra mim funciona melhor.
Sei que talvez essa não seja uma comodidade, sei lá, em algum país da Ásia. Mas aí vc pode comprar antecipadamente no Brasil.
Apesar de q com o dólar subindo desse jeito, daqui a pouco esses 249 iniciais do R49 vão ficar baratos,d ependendo da franquia.
Ano passado eu portei da Vivo para a Claro (por causa de sinal).
Minha fidelidade terminou há uns 15 dias, mas me mantiveram um bônus (acho q no total está dando 32Gb - franquia, bônus + franquia de redes sociais). 49,90.
Até migraria pra pós, mas não quero pagar mais de 100 reais. 60 reais seria mais razoável pra mim.
As operadoras estão muito duras ultimamente.
Eu até tentei, mas sempre tentam me empurrar essa franquia pra uso em streaming ou redes sociais, que não preciso. Prefiro a franquia livre pra meu uso.
Ex: Meu plano hoje é de 25Gb (estou desconsiderando o bônus) - 20gb do plano + 5gb das redes sociais - 49,90
Um pós mais barato que me ofereceram é 40Gb, sendo 20Gb do plano + 20Gb de rede sociais - 79,90.
Sim, sei q pós inclui outras coisas como passaporte américas, etc. Mas olhando só pela franquia, não vale pra mim.
Perfil de uso mesmo. Meu consumo com redes sociais é mínimo ou nulo.