Roku pretende mostrar anúncios enquanto jogo está pausado

Só se derem a televisão ou o stick gratuitamente, aí não vejo problemas.

De outro modo, estão loucos.

7 curtidas

EXATAMENTE, pois é completamente descabivel que um dispositivo A plugado na TV entre em ação, por causa de algo que fiz no dispositivo B. Com que direito o ROKU vai abrir um conteúdo comercial para mim, do nada, enquanto estou jogando videogame em outro aparelho ? que loucura.

1 curtida

Não sei como ainda ninguém pensou em implementar publicidade na TV quando ela está parada no protetor de tela.

Não é o Dongle Roku que vai interferir no sinal do videogame, são TVs com sistema Roku nativo

3 curtidas

É, se o público aceitar essa não terá mais volta.

Você comprar um equipamento e você não ter controle sobre ele. Ela conseguindo isso não estará muito distante de colocar as propagandas na pausa em serviços de streams.

Já pensou, você pausa (o que for) e do nada começa um áudio falando de um produto, se liga no volume kkkk

2 curtidas

Futuro glorioso, smartvs pro sem ads :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Eu não aguento mais o futuro.

Desse jeito a gente vai ter mesmo que bancar os chapéu de papel alumínio e nem conectar as TVs na internet e usar tudo por HDMI.

3 curtidas

Roku já faz isso, não? Pelo menos nas TVs com o sistema embutido, não sei os dongles…

1 curtida

O futuro não é mais como antigamente. : (

2 curtidas

Se alguém implementar isso, já sabemos por quem começaremos a caçada.

2 curtidas

Antigamente achavam absurdo que nós tivéssemos que pagar por conteúdos adicionais nos jogos que já pagávamos pra jogar… e hoje tá aí, deu no que deu, não tem um jogo sequer que não tenha pelo menos uma roupinha paga.
Infelizmente o futuro é isso aí, e isso é um saco.

Virou moda quererem colocar anúncios em tudo? Se tivesse uma TV com Roku, desinstalava esse app na hora.

Não da pra “desinstalar” o OS.

Se fosse pelo app deles para TVs, OS próprio só se desconectar a TV antes de jogar.

Já fazem isso

1 curtida

ah mas essa é a tela de espera se você não mexer nele por algum tempo. E já acho sacana demais.

eu tenho o tal do Roku Express e uma TV Roku da Philco, se deixar o controle parado e entrar no protetor de tela, a publicidade vem em segundos, ai essa cidade fica no fundo passando e um “ASSINE GLOBOPLAY” passando nesses letreiros.

1 curtida

Eu tenho uma Tv TCL Android Tv e depois que atualizei a interface oficial Google Tv aparece anúncios na tela inicial dos apps e não tem como desativar :clown_face:

1 curtida