Rodar os jogos do Xbox Game Pass no PC

Eu estava querendo inicialmente comprar o Xbox Series S. mas como tá muito caro, tem alguma soluçao mais acessivel para poder jogar esses jogos no PC? eu tenho um DELL Inspiron Gamer com uma Radeon RX560 de 2gb. mas ela é fraca. tem alguma placa bbb (boa e barata) que consiga rodar esses jogos sem problema nenhum?

1 curtida

cadê o ultimo “b”?

Falando sério agora… atualmente, ou é boa, ou é barata… não os dois.
Outra coisa, barato é relativo… até quanto tu pretende gastar?

Se tu não pretende gastar acima dos 4000 para pegar uma GTX 1660 ou uns 5k por uma RTX 2060… tu pode passar à configurar os gráficos para definições e resoluções menores. Por exemplo, minha GTX 750 1GB roda Genshin tranquilo em 50-60fps… mas 720p low/mid.

1 curtida

Edit: na verdade, eu queria ver se eu fazia um UP no meu PC. mas pelo que eu to vendo vai ficar inviavel. pois os jogos que eu queria sao muito pesados. o The Medium por exemplo, pede uma placa superior. e ela e cara!!! melhor eu comprar um Xbox Series S. do que investir no PC. nao acha?

Mais fácil um Xbox. Até mesmo o séries X, pois ele custa o preço de um aplaca de vídeo boa, e para montar o PC você vai precisar mais do que uma placa.
Veja uns vídeos do adrenaline no YouTube, eles fizeram uma estimativa de quanto custaria um PC com a mesma capacidade de um Xbox séries, e é muito mais caro

Pois é. e o que eu pensei!!! mas estou vendo na Americanas (Loja Fisica) de 2.699 ate 2.799. sera que na BF baixa?

Veja na amazon prime e na kabum… mas acho dificil abaixar muito o preço.

Tua RX 560 já roda… ela requer uma R9 360.
(à menos que tu queira rodar em 4k ultra… mas em 1080p mid/low deve rodar)

Não existe nenhum PC que seja melhor custo x benefício em relação ao Xbox Series S (que rode todos os jogos decentemente).

Como o colega já comentou aí em cima, dá uma assistida nos vídeos do Adrenaline no YT a respeito de quanto custaria um PC equivalente a um Series S.

Nos dias atuais, os consoles viraram a melhor alternativa para jogos gastando menos.

Já apareceu por 1999. Não comprei pq estou querendo o séries X (já tenho o one fat)
Passe a acompanhar sites de promoções como gatry e promobit

Uma placa minimamente descente vai sair pelo preço do Series S e não vai ter a mesma qualidade gráfica.

1 curtida

Um PC que rode os jogos da geração atual sai bem mais caro que um Xbox, não há porque fazer isso.

1 curtida

@Fabiofs
Vou acompanhar, tem alguma extençao para Chrome que eu possa monitorar o preço? pelo menos para ver se vai ter alguma coisa de reduçao?
@Emanuel_Schott
Eu sei, uma placa de video custa o mesmo que um XBOX Series S por exemplo. eu acho que nao vale muito a pena.
@LekyChan
Pois é. isso que eu pensei.

Francamente, o SS eu acho que cai na BF com alguns descontos perto dos 2k. O SX tem uma demanda muito alta e um abastecimento muito baixo. Esse aí e o PS5 eu nem consideraria pra Black.

Dependendo da placa de vídeo, custa até 30k. Essas que custam o valor de um Series S são as mais fraquinhas. Uma decente pra rodar os jogos você vai gastar uns 7k só na placa.

Cara, eu coloco o produto no promobit e ele me manda email quando tem oferta. Deve haver extensão, mas não uso nenhuma

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.