Roblox está fora do ar há mais de 18 horas no mundo todo

sinseramente nao sei se ele volta deverdade, como ele nao tem horario para voltar acho q ele nn volta, acho que realmente chegou o dia que nos temiamos o dia em que o roblox foi apagado… :sweat: tomara que nao acontesa…

Sim, Roblox foi apagado para sempre… e 38 bilhões de dólares evaporaram… hahaha

Falando sérIo, se for um ataque de ransomware… hahaha
daqui a poucco aparece noticia dos dados vazados.

eu fiquei lokaa depois que nao quia pega e acabei de ver iso

man sera q ele foi apagado de vez to com muito medo

Estagiário foi fazer a atualização e corrompeu o banco de dados. #típico kkk

Oi gente sou Luísa assim como vocês estou muito preocopada com o roblox, não consigo logar na minha conta desda noite do dia 28, e isso é um problema já qaue faço login diario tanto no bloxburg quanto no adopt me ja tenho mais de 400 dias entrando sem falhar alguma vez então como disse estou preocopada

NICKNAME: Lulu2011fs

Olá luisa,bem como o roblox disse ele está em manutenção,e nao tem hora para voltar,fique despreocupada pois ele voltará sim :white_check_mark:
Espero ter ajudado🙃

ok ok se o roblox sumir deveria ter reembolso, quanto que o mundo paga por isso! quem concorda ai pessoal?

Nah, os investidores que se ferrem. huehuehue

Roblox está fora do ar e eu aqui achando que fui hackeada mais é isso esperar voltar pro ar
enquanto isso vou procurar outra coisa pra fazer kkkk muita gente está estranhando
eu principalmente :cry::cry: tomara que volte logo

Espero que volte amanhã:(.
ESPERO!!!
Se não voltar vou chorar :<.

Nossa… hahaha acho que o Roblox tá tentando corrigir essa desgraça aqui ^

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.