Review Xiaomi Redmi Note 11: um Note 10 disfarçado

Eu tava olhando exatamente esse celular para comprar, partindo de um Zenfone Max Pro M1.

Entretanto, eu estou com uma dúvida: Quais outras alternativas bacanas de smartphones tem em relação a esse, preferencialmente com tela AMOLED, boa duração de bateria e, principalmente, carregamento rápido?

Pergunto mais pq não gosto de ficar recarregando o celular toda hora, mas também não sou fã de ter que esperar 2 horas para o celular carregar. Inicialmente eu estava olhando o Poco X3 Pro (apesar de não ter tela AMOLED), mas acabei não pegando e o Poco X4 Pro parece um downgrade em relação à geração anterior…então…É, aceito sugestões. :thinking:

Porque comprar algum aparelho da Xiaomi hoje em dia ?

separado, sem acento.

Desculpa…. Por que comprar um aparelho da Xiaomi hoje em dia ?

1 curtida

Eu tenho um Mi Note lite 10 há 2 anos, e preenche todos os seus requisitos.

Não entendi o contexto em que seria ruim comprar um.
Atualmente tenho um Huawei P30pro e não pretendo trocar tão breve… Porém, foi o último celular da Huawei com pacote oficial da Google.
(Mesmo que ainda dê para burlar o sistema com os APK’s e tutoriais XDA)
A relação CxB é excelente e nunca tive nada a reclamar, com uma média de ~2-3 dias de bateria em pleno uso.
Os celulares das grandes marcas Chinesas hoje são tão bons quanto a da maça, fabricada na china, ou os da Samsung.
Nem todo mundo tem R$10mil para adquirir um celular ou se endividar para parcelar um. E ainda veio com um carregador 40w junto.

2 curtidas

Já analisou o Xiaomi 11T ? Tem uma super tela, som estéreo, bateria de 5 mil que enche em meia hora. E tá num preço muito interessante. 2500 no Brasil e uns 1700 no alix. E um ótimo SOC tbm (dimensity 1200). Ou o 11T pro. Que carrega em 20 minutos e tela com suporte ao Dolby vision e som harman kardon. (Comprei um e é um monstro).

Recomendei para a minha esposa o Galaxy M32. Ela disse que queria um Xiaomi. Expliquei o que eu considerava de vantagens. Ainda assim ela preferiu esse Note 11. Achou mais bonito.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.