Review Xiaomi Mi Band 7: ainda faz sentido?

1 curtida

Comprei a 6 tem um mês, e fiquei muito desapontado que lançaram a 7 tipo dias depois. Mas agora vendo os reviews, fico mais tranquilo que foi um update modesto. Espero que na 8 eles tragam ao menos alguma função de botão, pra controlar lâmpadas e coisas do tipo. tem alguns hacks que conseguem já fazer isso pelo app de música, mas seria legal eles terem um app com botões configuráveis. Seria legak também tornar o lock screen mais fácil pra tomar banho e entrar na piscina hahaha

1 curtida

To na 5 e ainda não senti necessidade de mudar, mesmo as mais novas tendo melhorias significativas, mas da pra esperar mais um ano e pular 2 gerações de uma vez só.

2 curtidas

Sou dono de uma mi Band 6 e pra mim faz sentido comprar uma 7. A minha 6 queimou com meio ano de uso. :sweat_smile:

2 curtidas

Pelo valor, não faz mais sentido. Comprei o Amazfit GTS 2 Mini, com GPS e 14 dias de duração de bateria. Tem formato de um relógio de verdade e mais sensores.

2 curtidas

Pagou quanto?

1 curtida

To curioso tambem.

2 curtidas

Fui usuário da Mi Band desde a 1 (que não tinha nem tela) até a 5. Esse ano decidi partir pra um Samsung Galaxy Watch4 Classic LTE, devido aos recursos e, principalmente, devido ao Samsung Pay e a possibilidade de usar o relógio sem precisar do celular (e-SIM).

3 curtidas

eu também sempre olho as novas se tem suporte a pagamento por aproximação, se não, descarto a possibilidade de compra

quais funções você usa? atender ligação?

2 curtidas

Streaming de música e atender ligações (antes não podia sair sem o celular, pois tenho filha pequena e não queria estar indisponível em alguma emergência.)

1 curtida

será que foi consertada a função ciclismo finalmente? tem um bug que não permite iniciar os treinos pelo relógio, só pelo celular, meio chatinho isso (descobri o problema só numa thread do reddit)

1 curtida

Não que não sejam melhores, mas o preço conta, se acha o mi band 7 abaixo dos 300 reais, tem uma diferença considerável do preço desses dois

2 curtidas

367 reais no Aliexpress. Quase todos os anúncios tem descontos das lojas. Comprei na oficial Amazfit Store e tem mais de 80 conto de desconto no valor anunciado.

1 curtida

Se for 299, a diferença de preço é de míseros 68 reais.
De uma band pra um relógio completo com GPS… Faz sentido comprar a Band?

1 curtida

Dependendo da duração da bateria de um ou de outro, alem do gosto pessoal pela aparência bem diferente entre os 2, pode fazer sentido sim.

E a versão chinesa tu acha por 223 reais, aumentando a diferença de preço para 140 reais, da quase pra comprar 2.

1 curtida

Manda o link chapa

1 curtida

deu uma sublinha, tá ficando 390 com o cupom da loja

2 curtidas

Eu comprei e aprovei. Só acho que a bateria poderia durar um pouco mais.
Tenho um dúvida: na Mi Band 7, se eu ficar clicando na tela inicial (mesmo que seja sem querer), ela habilita a edição dos ecrãs, inclusive exclusão de alguns. Essa funcionalidade pode ser alterada? Algumas vezes já fiquei encostando em algo e pressionando sem querer, e abriu para edição ou exclusão.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.