Review Samsung Galaxy Tab S7 FE: o tablet Android que aposta no essencial

O Galaxy Tab S7 FE suporta carregamento rápido de 45 watts, mas a fonte enviada pela Samsung é de apenas 15 watts.

Aquela hora que tu começa a achar a ideia de não mandar um carregador na caixa não tão absurda assim, pq mandam um carregador ruim.

Se ainda estiver com o tablet, seria bom um teste de quanto tempo leva para carregar em um carregador mais potente (mesmo que não seja o de 45w).

3 curtidas

Sempre que vejo um novo tablet, foco principalmente no ecosistema dos apps de design e desenho. Infelizmente os tablets baseados no Android nunca vao superar um Ipad devido a isso. No Ipad vc tem uma gama de app para desenho muito mais forte e consistente, principalmente pelo Procreate, que nao planeja ter um app para Android.
Se vc olha para um tablet e seu intuito é design grafico e desenho, o Ipad é a melhor escolha, ate que um dia haja uma competiçao saudavel e igualitaria de aplicativos, pois essa nao é a realidade hoje. E pra quem é produtor musical, o Garageband, exclusivo da Apple, é um software poderosissimo que se faz uma otima escolha e disponibilidade , que quebra um puta galho dos musicos.

3 curtidas

Baita tablet, e o modo Dex direto na tela deixa tudo ainda mais tentador. Se tivesse um Snapdragon da série 8XX, seria compra certa.

Tenho um há uns 3 meses (comprei pensando em mobilidade, para não ter que carregar um notebook cuja bateria dura apenas ~2 horas). Na prática acabei usando mais para entretenimento. Ainda tenho meus mixed feelings sobre a compra.

O hardware é ótimo, não noto lentidão exceto se eu fizer uso muito pesado do DeX, mas… tablet Android sempre parece que tem algo faltando, parece que muitos apps não foram pensados para o uso em tablet (e isso foi notado no post, Instagram, Twitter etc… ficam enormes). Com o DeX eu noto alguns bugs/glitches em apps que não foram otimizados para ele.

Meu interesse era o iPad, mas fica inviável para mim devido a motivo$ diverso$.

não foram mesmo, não sei qual a preguiça dessas grandes empresas em lançar um versão que aproveite bem a tela, dinheiro não está faltando pro Facebook fazer isso. Capaz da versão pelo navegador funcionar melhor que o app.

1 curtida