Review Samsung Galaxy S22: incrementos pontuais

2 curtidas

Otima analise faz uma geracao que voltei a usar android e iOS juntos, de fato o ecossistema android ta bem evolutivo ainda mais com a Samsung, um fato que percebi nas suas fotos que tb vejo nas minhas as luzes na regiao como poste explode e fica um borrão talvez isto que me incomoda no samsung.

2 curtidas

Ótima análise!

Tenho um S10e desde 2019, que ainda me atende muito bem! Tava querendo fazer o upgrade pro S22, mas vou esperar baixar o preço! Talvez quando sair o S23 hahaha

4 curtidas

Comprei um S20 ano passado já com aquele gosto amargo de estar comprando um hardware defasado. Mas vendo as “novidades” do S21 e do S22 acabei ficando menos triste.
Não que seja um aparelho ruim, longe disso. Mas realmente está faltando alguma coisa a mais para podermos falar que é um produto de uma nova geração.
Para o meu gosto, a autonomia realmente é um dos fatores que pega mais. Isso e a qualidade do som, que é bem ruimzinho pra ver qualquer vídeo sem headphones.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.