Review Samsung Galaxy S21 FE: mantendo o legado vivo

2 curtidas

A questão de lançar em alguns mercados com Snapdragon é por questão de compatibilidade com o CDMA. Sai mais barato pra Samsung comprar chip compatível do que desenvolver compatibilidade pros seus chips.

8 curtidas

CDMA2000 já tá com o pé na cova, e as operadoras americanas nem ativam mais novas linhas.
A esse ponto, parece ser as operadoras americanas não querendo certificar o Exynos Modem e talvez outras pressões (tipo a Qualcomm enchendo o saco).

4 curtidas

meu próximo aparelho! agora é só esperar baixar pelo menos uns 1.5k pra podermos conversar…

Comprei um desse semana passada na cor violeta(e no mesmo dia já resgatei o adaptador na cor branca[que vai ficar de reserva visto que já tenho o de 25W comprado em janeiro de 2021 na Autorizada Samsung] e o buds 2 também violeta e estou gostando muito(estou em lua de mel ainda) dele e destaco algumas coisas positivas em relação ao S20 (SM-980F/DS) que tinha antes:

-Tem 5G(o mais importante)
-bateria com melhor autonomia que a do S20que tive

  • NFC que realmente faz jus ao “pagamento por aproximação” pois nem preciso encostar muito o celular do leitor que já faz o pagamento no S20 eu tinha que grudar na maquina de cartão para fazer a leitura.
  • Tela achei mais nítida que a do S20 assim como o leitor biométrico
  • Câmera mais nítida também.
    Entre outros
    Pontos negativos:
  • Não tem E Sim e nem entrada para micro SD
  • Vibração fraca(a do S20 é bem mais forte)
  • Local aonde o SIM card muito ruim(poderia ser igual ao do S20)
  • Esquenta igual ao S20 em determinadas situações

No geral eu dou nota 7.5 ao aparelho mas não me arrependo da compra.

3 curtidas

Eu queria entender porque o eSim ainda é tão restrito!

1 curtida

Pensando seriamente em ser o meu próximo também, mas não acredito que chegue a esse preço. Andei pesquisando o S20 FE que também considero, e o mínimo que achei foi por R$2250.

Se chegar na casa dos 2500 fica interessante.

1 curtida

Acompanhe no Achados do Tecnoblog, de vez em quando aparece por menos de 2000.

O que mais me chamou a atenção no review foi o preço da fatia de bolo.
R$16 por uma fatia? Tá é doido!

4 curtidas

Aí é jogo.

Padrão São Paulo de preços.

O problema é que muita gente cai nessa…

Starbucks :man_shrugging:

Mais uma matéria que contém choradeira de fã de Snapdragon aff

1 curtida

Essa choradeira é um pé no saco mesmo

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.