Review Motorola Edge 30 Pro: topo de linha com traços de Moto G

Apenas duas atualizações de software , e falta de proteção são falhas intoleráveis para um aparelho nessa faixa de preço. Eu acho que não deve ser alçado à concorrente direto de IPhone 13 pro max e Galaxy S22 Ultra.

8 curtidas

Olha… pode ser um aparelho que desempenha muito bem tudo o que tem que desempenhar, mas o design parece de algo feito às pressas pra ter algo novo para apresentar ao público.

1 curtida

Eu acho incrivel como teve gnt que gostou dessa barra de notificaçao nova do andriod 12 , negocio gigante meio confuso pra vc ve um wifi vc precisa ir em 2 sub menu ficou muito menos pratico

Um aparelho decepcionante pra um topo de linha. Sem proteção, materiais duvidosos, câmeras que beiram a mediocridade (pra categoria).
A Motorola errou feio.

2 curtidas

Que câmeras horríveis! Motorola só consegue fazer smartphones medianos mesmo. ¯¯_(ツ)_/¯

3 curtidas

Será que é só software que falta a motorola acertar ou estão usando sensores ruins mesmo?

1 curtida

Ao que tudo indica, sim. Segundo o site Kimovil, o Edge 30 pro tem o mesmo sensor do Huawei P50 pro, o Omnivision OV50A, celular este que atualmente é o que lidera o ranking do DxOMark.

Talvez, e é um grande talvez, a Motorola tem economizado nas lentes também. Algumas fotos parecem mostrar reflexos internos, gerados entre as lentes e o sensor.

3 curtidas

Faz sentido, é uma parte que raramente alguem leva em conta na analise, só olham para os numeros de MP e marca do sensor.
Eu sempre preferi menos MP, menos câmeras e um cuidado melhor na principal, focando na qualidade e não no marketing, pena a Motorola ir no sentido contrario disso.

3 curtidas

Quando esse aparelho estiver custando 3.500BRL ou menos passará a ser uma ótima compra mas por 6.500BRL não é uma boa idéia comprar esse Moto G premium.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.