Review iPhone SE (2022): apostando nos extremos

Prefiro um S22 ou S22+ que são superiores e sem travas.

3 curtidas

O mais recente iPhone SE tem um visual muito familiar e, claro, vintage. (…) o design (…) remete ao icônico iPhone 6, lançado em 2014.

8 anos agora é vintage… wdf. q

4 curtidas

Pode ter, mas daqui 5 a 6 anos o iPhone SE3 ainda estará recebendo atualizações… Fora do BR, o iPhone SE3 é ofertado de brinde em planos de U$ 49/Mês vs Galaxy S22 U$ 299 vs U$ S22+ U$ 399…

1 curtida

Na loja da Apple nos EUA tem oferta de vender a quase 18 dólares

E o S22 também

8 curtidas

Mais com as especificações citadas na matéria acho difícil esse SE travar

Como sempre um excelente, rico e completo texto, meus parabéns.
Acho que a Apple fez muito dessas carcaças e não sabe o que fazer com elas, por esse preço seja aqui ou lá nos States não acho que faça sentido comprar esse aparelho já que a mesma marca apresenta aparelhos semelhantes com preço minimamente mais alto, fora a concorrência que pode oferecer aparelhos mais equilibrados e de valor parecido.
Quem me dera eu tivesse algum exemplar pra cutucar e aprender sobre o iOS.

3 curtidas

Nossa, 2 horas pra carregar rsrsrs. Meu A52S carrega em 50 min com um carregador de 30W e a bateria dura o dia todo. Mesmo jogando, vendo videos e com o fone bluetooth torando o dia todo. Eu adoro o SE principalmente pelo tamanho, mas com uma bateria dessas, fica impossivel. Mais um Iphone que te faz carregar um carregador ou bateria externa junto, sempre. Tiro no pé!

2 curtidas

O vacilo da Apple neste SE é só o tamanho da tela, porque ser LCD e 60 Htz nem fazia diferença ou passaria batido.

O vacilo foi não ter colocado o display em toda a frente com o entalhe na parte superior.

O resto da carcaça poderia ser igual.

1 curtida

O motivo se chama iPhone Mini.

7 curtidas

S22 compete com o iPhone 13, não com o SE.

1 curtida

Não entendo essa tara de carregamento super rápido se a bateria dura o dia todo.

Tenho um Galaxy M21s e com uso parecido com o citado (exceto games pq não jogo muito), a bateria dura entre 1 dia e meio e 2 dias.

Eu carrego ele enquanto durmo então tanto faz se carrega em 2 horas ou 20 minutos. Inclusive deixo o fast charge desativado.

1 curtida

Deve estar se referindo às limitações do iOS

Incrível como existe uma necessidade, da parte de algumas pessoas, em afirmar que outros celulares são supostamente melhores que iPhone.

1 curtida

Pelo menos ninguém passa mais vergonha com o famoso “meu xiaomi é melhor e mais barato”.
A seita dos mimimi user se desfez.

esse que é o problema da Apple, ela leva muito tempo para implantar tecnologias que estão a quase uma década no mercado. Chega em um ponto que a defasagem fica enorme. e lançar um produto intermediário sem acompanhar fica impossível

no iPhone SE de 1ª para 2ª geração teve um “salto” no design, para o 3ª não teve. O mais lógico era colocar a tela do iPhone X (2017), que era posterior ao iPhone 8 que já foi a base do 2ª geração. A diferenciação do modelo ficaria sempre na câmera traseira.

era melhor lançar com o entalhe, ou lançar de três anos nos moldes do jeito que ela quer

Vai chegar o dia em que vc vai estar em uma situacao de urgencia e ai vai lembrar dessa possibilidade. Eu sofri mto com Iphone. Incrivel que ainda hoje um celular leve mais de uma hora pra carregar. Isso sim é de nao se entender ne?

O 12 e o 13 sem mto bonitinhos, tamanho perfeito. Só esse preço ai que nao ajuda rsrs. Se fosse o preço proporcional ao resto do mundo, o Br seria um consumidor gigantesco de Iphone.

1 curtida

Trocar o Redmi Note 11 (meu smartphone atual) por ele é uma boa ideia?