Retrotink 5X-Pro, para rodar jogos retrô em Full-HD, terá novo lote em breve

Deve ser bacana mas 300 dólares é o preço de um switch…

cé loco, vou nem fazer a conversão do dólar

Produto de nicho, fora que esse é o melhor equipamento desse tipo já fabricado até hoje (por isso a procura alta)

1 curtida

Vídeo pra quem quiser saber mais desse aparelho (em inglês)

Que é isso galera?!?!? 300 US$ ?!?!? Para. Recomendo a GBS CONTROL da Gamescare, 100% nacional e com qualidade máxima. Ou talvez um OSSC para os mais técnicos e que gostam de fazer ajustes finos. Nenhuma dessas opções chegam a 100 Us$

O mundo dos upscalers definitivamente é um verdadeiro vespeiro quando se trata de buscar a fidelidade perfeita. Eu me pergunto se tal aparelho consegue lidar bem com certos games que tem a bizarra característica de usar resoluções diferentes entre o gameplay e o menu, comum em games como Chrono Cross e Dino Crisis. Jogar tais games em TVs atuais é um fardo, visto que TVs digitais não são nada fãs de ficar trocando de resolução a todo momento.

Infelizmente o jeito para se ter a melhor experiência ainda é comprando uma TV de tubo com as entradas que os video games usam.

É justamente esse o ponto alto do produto, faz a troca de resolução sem perder a sincronia com o dispositivo de saída. É o que falta no OSSC e no Framemeister. Pena que o Mike Chi é um cuzão.

Pagar tão caro por uma opção que sempre existiu em diversos emuladores, mas cada usa como bem entende o seu próprio dinheiro. :clown_face:

não tô atualizado em termos de emuladores, mas ele fazem esse upscale nessa qualidade?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.