Resolver a migração do seu Vivo Easy para eSIM

Se conseguir, me conta como foi o processo, pois também sou usuário Vivo Easy e meu celular tem suporte ao eSIM.

@Banana_Phone eu tambem sou Vivo Easy, e não estava conseguindo fazer a migraçao para o eSim pelo WhatsApp das lojas da Vivo.

Abri uma reclamação no consumidor.gov.br e realizaram minha portabilidade.

O unico problema que achei, foi que eles me enviaram o QR Code por email, e só da pra utilizar uma vez. Tentei utilizar novamente, e diz que só podia ser utilizado uma vez.

Quando eu tinha o eSim do TIM Beta e fiz a migração, eu recebi um cartão igual o que vem com chip, só que nele tinha o QR Code, e dava pra usar quantas vezes eu quizesse…

No da Vivo, só deu pra utilizar uma…

Acredito que quem troca muito de celular ou formata e instala novas roms, deve dar um trabalho maior.

1 curtida

Ah, não vou abrir reclamação no site do consumidor só pra isso, prefiro aguardar uma forma menos complicada.

Não achei complicado. Só entrei no site, escrevi: “A Vivo diz que é possivel fazer portabilidade pro eSim 100% online, mas não estou conseguindo”.

5 dias uteis depois, a Vivo me ligou, e fez a portabilidade pro eSim em menos de 10 minutos.

4 curtidas

Você havia reclamado na Anatel/Consumidor?

Bacana que conseguiu. Agora, na próxima vez, já sei onde procurar.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.