Reino Unido quer mudanças no acordo entre Microsoft e Activision

Acabou que o Reino Unido se viu sozinho e vai acabar dando um jeitinho agora para dar certo. Viu que está sozinho no mar, em vez de ditar as regras como eles achavam que ia acontecer, está vendo o contrário.

Vide os casos já citados aqui na comunidade (TWB)

3 curtidas

Isso pode significar que a Microsoft abra mão do controle do Xbox Cloud Gaming na região, ou de outros serviços ou produtos.

Uai, o Reino Unido agora vai copiar a China? Uma coisa é um mercado com coisa de 1,5 bilhão de clientes potenciais (e extremamente ávidos por consumir serviços online). Outra é uma região que tem nem 70 milhões. Os caras tão é se colocando em um posição em que a MS vai é concluir a negociação e deixar o Reino Unido sem xCloud. Ou pior: deixar a região sem Activision/Blizzard. Imagina de um dia pro outro o sujeito não vai mais poder jogar Call of Duty, World of Warcraft, Diablo e outras franquias por causa de imbrólio de burocrata financiado por lobby de concorrente contrário à negociação.

Antes de “ah, vai faltar concorrência”, a Sony pode muito bem abrir o caixa e investir massivamente em franquias concorrentes como Battlefield, que está às moscas faz tempo. Isso só pra citar uma.

3 curtidas

Poha, o Reino Unido ainda tá chorando por causa do Call of Duty?

Que nada… encher o saco da Microsoft é mais legal que trabalhar.

1 curtida