Reembolso Amazon de encomenda roubada

Bom dia pessoal, tudo bem?

Eu comprei recentemente na amazon através de um vendedor parceiro só que eles postaram pela Total Express, que por sua vez postaram nos correios e a compra foi roubada (acreditem, pela primeira vez comigo).

Aí to tentando solicitar a garantia de reembolso da amazon mas ele só me retorna para a tela de “atendimento ao cliente”. Não importa que opção eu siga pra tentar solicitar o reembolso, sempre volta pra essa opção.

Alguém mais precisou pedir reembolso recentemente e notou problema parecido? Tentei pelo navegador e app mas o resultado é sempre o mesmo.

Toda vez que tive algum problema, falei no chat e em 5 minutos o reembolso estava feito (seja no cartão ou em cupom pra uso na loja).
Pra mim, é um dos atendimento ao cliente mais eficientes.

Mas era de coisa vendida e entregue pela amazon ou era de terceiros?

O chat pra mim me coloca com o vendedor q não consegue nem me reembolsar.

Você consegue acessar esta página e por ela pedir ajuda?
https://www.amazon.com.br/hz/contact-us/foresight/hubgateway-items-2


Seria isso aqui?
Aqui eu consigo, mas assim q clico pra solicitar o reembolso volta nessa página

Não é 100% a mesma coisa, mas vê se resolve.
https://www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html?nodeId=GCC7G9HKYQBZT5FX

Eu já segui nesses tópicos de ajuda e aí coloco que não ajudou, e aí clico em “obter ajuda do hub de serviço de atendimento ao cliente” e caio no mesmo lugar do primeiro print.

Tu tá usando o app ou o site? Verifica se não tem update do app, caso não tenha tenta pelo site. Ou tenta pelo site direto.

Caso contrário, reclameaqui, consumidor gov br e etc.

1 curtida

Em ambos, no celular.
Mas já testei no PC tbm e sempre acontece o mesmo processo de ficar indo e voltando.

Saudades daquela opção de um latino americano te ligar e resolver.

Tenta isso aqui:

2 curtidas

Nunca precisei do suporte da Amazon em relação à compras no site, mas precisei pra ter suporte em um produto deles.

No fórum deles o suporte parece ser atendimento de outro país, sempre com resposta padrão que nunca ajudam de fato e mal traduzidos.

Com muito custo, consegui atendimento telefônico e aí sim resolvi o problema. É um saco quando a solução fica escondida em vários e vários menus.

1 curtida

Pior que pouco tempo atrás era super fácil. Acho até q em quase todo atendimento eles te ligavam e já resolviam.

Boa, aqui tem a opção de ligação tbm. Pode ser que resolva.

Mas pelo menos o chat em si consegui acessar daí.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.