Redmi AirDots S: Xiaomi traz melhorias em novo fone sem fio

Originally published at: Redmi AirDots S: Xiaomi traz melhorias em novo fone sem fio – Gadgets – Tecnoblog

Xiaomi lança Redmi AirDots S (Mi True Wireless Earbuds Basic S): fone de ouvido sem fio tem preço baixo e menor latência

por esse preço, imbativel.

4 curtidas

Digo o mesmo, por esse preço até dá pra perdoar a falta de codecs como o aptX e LDAC. Só espero que tenham melhorado a qualidade do som, que muitas análises diziam ser apenas mediano.

Eu tenho um Xiaomi Mi True Basic Bluetooth Earbuds (basicamente a versão branca do Redmi Airdots, mas já tem bluetooth 5.0) e pelo preço que paguei (R$ 127) não tenho do que reclamar.

O problema é saber qual comprar, eu tenho AirDots quando ainda era Xiaomi e na época ele só era a versão barata, agora tem 15 versões dos mesmos fones

Tenho um Redmi Airdots e acho q já deve valer a pena a troca só por essa tal “transmissão binaural”. Sem dúvidas era algo que faz falta. É bem frequente as falhas q tenho de conexão entre os dois fones e eu acho q esse é o principal problema nesse fone.

De resto, só queria ver mesmo era uma função de acompanhar a bateria da case e mais controles de mídia.

E a USB? Segue sendo micro, mesmo a não existindo mais NENHUM telefone da Xiaomi com entrada igual?

Nas especificações, a Xiaomi não diz: https://www.mi.com/redmiairdots-s/specs

Mas, como o AirDots S tem o mesmo design que o AirDots original, imagino que a conexão microUSB tenha sido mantida no estojo de carregamento.

alguém sabe informar se essa loja da xiaomi envia pro brasil normalmente?

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.