Redmi A1+ é um celular com câmera dupla e bateria grande que custa R$ 400

Agora o celular vai travar em 120hz, será que os lag ficam mais bonitos em 120hz?

5 curtidas

Já a bateria de 5.000 mAh possui recarga de 10 watts através da porta Micro USB.

Muito engraçado essa matéria vir logo após a essa: Europa aprova lei que torna USB-C padrão em celulares (até em iPhones)

Tambem fiquei pensando nisso, mostra como precisamos do estado se metendo nas coisas, numa hora dessas não era pra nenhum celular vim com micro usb.

2 curtidas

Nessa linha, acho que o Estado também deveria intervir no McDonalds, faz mais de 40 anos que o BigMac só tem 2 hambúrgueres pequenos, para os padrões atuais isso é um ultraje.

Ironias a parte, se a empresa lançou com micro USB, foi por um motivo, sendo o mais provável o preço. Considerando que estamos falando de um smartphone de baixo custo, qualquer centavo faz diferença.

Vale mencionar que no texto só a menção a países fora da Europa, então a regulação estatal nem se quer faria efeito aqui.

Independente disso tudo, eu sou o maior defensor do USB-C, por mim ele deveria ser a porta única para tudo (energia, áudio, vídeo e dados) em todos dispositivos. Só acho que forçar isso pode não ser o melhor caminho.

1 curtida

Podiam ter economizado na tela e colocado um usb c, talvez saisse até mais barato o celular. O foco tem de ser na interoperabilidade entre todos os celulares, ser facil de achar um cabo e carregador numa situação de urgência.

1 curtida

Então, mas esse é o foco que você quer, não o que a empresa deseja. E como não temos como saber preços, não da pra dizer o que sai mais barato ou mais caro nesse projeto.

Redmi A1+ se destaca por trazer a tela de 120 Hz em um modelo de baixo custo e com Android 12 Go

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.