Redes sociais ajudam a identificar terroristas de Brasília, mas é preciso cuidado

1 curtida

Esta postagem foi sinalizada pela comunidade e está oculta temporariamente.

13 curtidas

Quer mais lisura que o processo democrático das eleições e um presidente democraticamente eleito? impossível

Essa galera ai pesou a mão, passou demais do ponto que é considerado “dentro da normalidade”… 2018 a esquerda perdeu e lançou o “ninguem solta a mão de ninguem”, choraram e seguiram com a vida, a extrema direita perdeu e até caminhão bomba planejaram e quase conseguiram explodir…

33 curtidas

que cuidado, Alecrim? SÓ TINHA TERRORISTA LÁ NO MEIO ONTEM!
Tem bico de pato, pé de pato, asa de pato, pena de pato… O que é então?
Fascistas não passarão, e que tudo ocorra com toda celeridade da lei, E SEM ANISTIA!

16 curtidas

Alguem Lembra de um movimento assim quando o MST quebrava tudo no governo PT e sua liderança nunca foi presa por isso ? Inclusive recebiam verbas públicas ?

Ninguem parou para pensar que esse tipo de movimento de perseguição de opositores políticos só são feitas em paises comunistas ?

Uma 3ª pergunta. Alguem se lembra de quanto foi o prejuízo público que a Lava Jato desmontou e que foi anulada pelo STF, solto os presos e dinheiros de corrupção confessada foram devolvidos ? alguem se lembra a ordem de grandeza da corrupção do petrolão que o STF passou pano?

10 curtidas

Kkkkk a hipocrisia é foda.

Falei aqui há mais de um ano, que o governo fizeram perseguição política, e quando falei Felipe Neto, que mandaram a polícia duas vezes na casa dele e que tiveram que mudar. A Lei de segurança nacional. A galerinha da “direita”, liberal ou fanboy do governo anterior falou que era isso mesmo, ao ponto de nem considerar ele como gente.

Agora que mudaram de governo, lá vem a hipocrisia e lembra de perseguição.

Depois que aconteceu ontem. Vai falar o que mesmo?

@Nahame se tinha alguma dúvida naquele post da “falha” das urnas, agora não tem mais, devia pesquisar no Google o significado das palavras, o Google serve para isso, não o WhatsApp

11 curtidas

Kkkkk já foi ocultado, a hipocrisia é foda kkkkkk

Agora da matéria, vai dar muito ■■■■■ mesmo com essa identificação por parte da sociedade civil e conta em rede social, o certo é os caras só fazerem a coletar e enviar. O que tem de doido que vai se empolgar na multidão e fazer ■■■■■ não vai ser pouco

2 curtidas

Tem que tomar cuidado mesmo, vai botar qualquer um lá que infelizmente colocou a camisa da seleção só vai piorar. Deixa com os investigadores, já estão pegando até georreferenciamento dos celulares no local.

2 curtidas

Kkkkk vai ficar só ocultando, os caras hoje tá sentido kkkkkk

4 curtidas

Pois é, o mais incrível são as pessoas reportando os comentários para que fiquem oculto. “Belo” exemplo de respeito a opiniões contrárias. “aim Não gosto de opinião contrária a minha, vou “calar” essa opinião”.

Eu concordo plenamente com @Nahame

8 curtidas