Recurso de jogos do Galaxy S23 começa ser liberado para outros celulares da marca

2 curtidas

Muito interessante o recurso, toda melhoria q prolongue a vida útil do celular é mto bem vinda.

Fiquei surpreso do consumo cair praticamente 2/3 com a ativação do recurso, quero ver se mais testes vão ter resultados similares.

2 curtidas

É aquele tipo de coisa que faz a gente se perguntar, porque diabos ninguém pensou nisso anos atrás?

4 curtidas

Excelente e muito bem vindo. Temos que dar o braço a torcer que a Samsung vem elaborando alguns recursos bem interessantes visando aprimorar a experiência de uso e a saúde dos aparelhos.

Essa função já existe faz algum tempo nos smartphones da Sony. Foi “inaugurada” em 2020, no Xperia 1 ii…

1 curtida

Se não me engano um Asus ROG alguma coisa tbm tinha isso, de qualquer maneira dahora que esteja chegando pra mais celulares. Seria interessante usar quando estiver usando o ScreenMirror sem fio tbm.

Problema é q geralmente tem alguma burrice no caminho.

Ontem meu spotify tava parando de tocar depois 1-2min, eu já tava xingando o spotify e vi q o celular colocou o spotify na lista de apps em suspensão, sendo q eu já tinha colocado ele na lista pra NUNCA suspender.

Interessante saber. pena a sony não vendê-los mais no brasil

Já sofri exatamente da mesma coisa, inclusive aconteceu junto do bug de não exibir o player na tela de bloqueio mesmo ele estando setado pra aparecer. A solução foi desinstalar o Spotify, fazer wipe cache do aparelho e reinstalar o Spotify. Não sei se já testou esses procedimentos mas talvez lhe ajude. Abraço.

Quando removi ele da lista de suspensão ele voltou a funcionar de boa. Não precisei tanto kkkkk

Haha, que bom, então!

Nunca tinha visto isso acontecer, a OneUI decide em qual “nivel de energia” (existem 5) em que o app vai ficar, mas ela só faz isso se vc não escolher manualmente (geralmente após algumas semanas e com aviso, depois entender seu nivel de uso do app), se vc escolhe ela deixa no que vc quer. O seu caso deve ter sido uma bug.

Inclusive o sistema de gerenciamento de energia da OneUI é uma zona (uma das poucas criticas que tenho a ela). Ter essas opções é ótimo porém fica tudo bagunçado e separado em 3 menus diferentes, plus algumas configs tem que ser setadas app por app.

Acho q é a maior crítica q tenho a ela XD
Parece q nada nessa parte funciona direito.

Eu uso bastante a função de suspender apps e nunca aconteceu comigo. Geralmente ele suspende automaticamente apps que eu não uso por semanas oou algo assim. Muito estranho.

2 curtidas

Eu tbm uso, a maioria dos apps faz sentido estarem suspensos. Mas o spotify eu achei estranho ele suspender pq fiquei “só” uma semana sem usar, mas msm assim, está na lista de não suspender, não devia ter acontecido.