Recurso de jogos do Galaxy S23 começa ser liberado para outros celulares da marca

2 curtidas

Muito interessante o recurso, toda melhoria q prolongue a vida útil do celular é mto bem vinda.

Fiquei surpreso do consumo cair praticamente 2/3 com a ativação do recurso, quero ver se mais testes vão ter resultados similares.

2 curtidas

É aquele tipo de coisa que faz a gente se perguntar, porque diabos ninguém pensou nisso anos atrás?

4 curtidas

Excelente e muito bem vindo. Temos que dar o braço a torcer que a Samsung vem elaborando alguns recursos bem interessantes visando aprimorar a experiência de uso e a saúde dos aparelhos.

Essa função já existe faz algum tempo nos smartphones da Sony. Foi “inaugurada” em 2020, no Xperia 1 ii…

1 curtida

Se não me engano um Asus ROG alguma coisa tbm tinha isso, de qualquer maneira dahora que esteja chegando pra mais celulares. Seria interessante usar quando estiver usando o ScreenMirror sem fio tbm.

Problema é q geralmente tem alguma burrice no caminho.

Ontem meu spotify tava parando de tocar depois 1-2min, eu já tava xingando o spotify e vi q o celular colocou o spotify na lista de apps em suspensão, sendo q eu já tinha colocado ele na lista pra NUNCA suspender.

Interessante saber. pena a sony não vendê-los mais no brasil

Já sofri exatamente da mesma coisa, inclusive aconteceu junto do bug de não exibir o player na tela de bloqueio mesmo ele estando setado pra aparecer. A solução foi desinstalar o Spotify, fazer wipe cache do aparelho e reinstalar o Spotify. Não sei se já testou esses procedimentos mas talvez lhe ajude. Abraço.

Quando removi ele da lista de suspensão ele voltou a funcionar de boa. Não precisei tanto kkkkk

Haha, que bom, então!

Nunca tinha visto isso acontecer, a OneUI decide em qual “nivel de energia” (existem 5) em que o app vai ficar, mas ela só faz isso se vc não escolher manualmente (geralmente após algumas semanas e com aviso, depois entender seu nivel de uso do app), se vc escolhe ela deixa no que vc quer. O seu caso deve ter sido uma bug.

Inclusive o sistema de gerenciamento de energia da OneUI é uma zona (uma das poucas criticas que tenho a ela). Ter essas opções é ótimo porém fica tudo bagunçado e separado em 3 menus diferentes, plus algumas configs tem que ser setadas app por app.

Acho q é a maior crítica q tenho a ela XD
Parece q nada nessa parte funciona direito.

Eu uso bastante a função de suspender apps e nunca aconteceu comigo. Geralmente ele suspende automaticamente apps que eu não uso por semanas oou algo assim. Muito estranho.

2 curtidas

Eu tbm uso, a maioria dos apps faz sentido estarem suspensos. Mas o spotify eu achei estranho ele suspender pq fiquei “só” uma semana sem usar, mas msm assim, está na lista de não suspender, não devia ter acontecido.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.