Recuperar conta de email excluída

olá, meu email foi excluido e eu tenho uma conta no facebook e para mim entrar preciso do email, o que eu posso fazer?

Vc pode tentar recuperar seu email

Se tiver menos de 30 dias tenta recuperar o e-mail. Mais do que isso acredito que não tenha o que fazer, perdeu a conta.

até recupera o endereço, mas a caixa de entrada vai estar limpa

Não sei qual a empresa, mas tenta criar a mesma conta de e-mail, se não, vc vai ter que tentar mudar o login do Facebook

Tu ou entra em contato com o Facebook ou cria outra conta… mas melhor mesmo é deixar de lado e viver sem essa injeção de estresse diário chamado Facebook… hahaha (à menos que tu trabalhe com isso,… ai meus pesames.)

Justamente, até onde eu sei (pelo menos a Google) as empresas não reciclam emails, apagou e passou dos 30 dias já era.

1 curtida

Falei isso por causa da Microsoft, não se hoje ainda é assim, mas até três anos atrás, se você exclui o e-mail, depois que passasse o tempo de recuperação, você poderia criar uma nova conta com o mesmo e-mail. Era só a Microsoft que fazia isso, as outras empresas já não aceita

1 curtida

A Microsoft também já não reutiliza mais nomes de e-mail, justamente por causa dos problemas de segurança e fraude. Uma vez deletado e passado 30 dias, aquele nome/e-mail não pode mais ser recuperado.

https://answers.microsoft.com/pt-br/outlook_com/forum/all/criar-e-mail-do-hotmail-usando-o-mesmo-nome-de/27c755ea-3180-4f08-af6c-60d28f5914be

Kkkkkkk então as notícias não são boas lkkkk

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.