Recuperação do código de duas etapas (Instagram)

Pessoal, boa noite
Me chamo Müller Soares e sou usuário da conta desde meados de 2013/2014, sou residente do Brasil.

Tive um bug na plataforma desde o dia 14/11/2022, onde o aplicativo travou e eu não conseguia obter o acesso.

Com isso desinstalei o mesmo e reinstalei na expectativa de conseguir usufruir do aplicativo novamente, porém, quando reinstalo o aplicativo, o mesmo me solicita um código de seis fatores, onde não lembro como habilitei e se quer quais são esses seis números para a confirmação de login.

Na madrugada do dia 15/11 enviei um vídeo conforme solicitava o procedimento com a finalidade de autenticar a minha conta, afinal o perfil consta fotografias pessoais, onde exibe o meu rosto.
Porém já se passaram 11 dias e não obtive quaisquer resposta do Instagram.

Tenho duas dúvidas, sendo elas

  1. Caso alguém já tenha passado por isso, quanto tempo demorou para essa autenticação via vídeo, e como foi emitido esse código de liberação de 6 dígitos

  2. Como tentar recuperar esse código, lembrando que não tenho acesso, pois não o salvei em qualquer lugar, acreditei que o mesmo se encontrava no meu e-mail.
    Caso queiram ver o perfil, é o @_Xuller, perfil completamente particular onde só coloco coisas do meu cotidiano

caramba já é o terceiro em uma semana a perder a conta do instagram

3 curtidas

Acho que poderia ter um tópico fixado padrão dando instruções pra esse tipo de situação

1 curtida

Seria uma boa, infelizmente o suporte da plataforma é muito ruim e não tem nada relacionado a isso nas opções de suporte do Instagram.
Entrar em contato com eles é quase impossível

A questão é que a Meta não tá nem aí pros usuários. Eles são a definição perfeita de “as is” (use como está). Se algo não tiver quebrado pra uma GRANDE parcela de usuários eles não vão se dar ao trabalho de resolver.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.