Recuperação de conta Netflix

Opa, beleza?

Queria ver se alguém aqui já teve a conta da Netflix deletada e se conseguiu recuperar de alguma forma.

Ontem fui renovar a assinatura e, para minha surpresa, minha conta tinha sido deletada. A conta era de 2015 e ficou ativa por pelo menos 48 meses (conferi no histórico do cartão). Desde agosto do ano passado que eu não assinava/entrava.

Obs.: eu entendo a política de deletar contas inativas e nem questiono isso (apesar de que seria de bom tom eles avisarem com alguma antecedência por e-mail), mas só queria saber se alguém já conseguiu recuperar para seguir os mesmos passos.

Agradeço!

Nunca ouvir falar que a Netflix deleta accounts, mas acho que reclamando por email com eles, deve-se resolver o problema.

Na política deles, são 10 meses sem uso e a conta é deletada.

image

adeus teus dados, não faz sentido a empresa guardar essas informações indefinidamente.

Quando cancelei a minha contra pra usar em conjunto com a da família me avisaram que os dados só ficavam por 1 ano, depois eram apagados de forma permanente.

1 curtida

Eu nem tinha ideia disso também. Mas o que eu vejo como maior problema é não enviarem um e-mail alertando (igual quase todos os serviços fazem). Falei com eles até por telefone, mas realmente não tem jeito rs.

Me preocuparia se guardassem.

Não entendi. É só fazer outra

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.