Recomendação de TV entre 50 e 55”

Minha Samsung 49” depois de 3 anos de funcionamento resolveu apresentar defeito no painel. Aproveitando que a Black Friday tá chegando, queria recomendações de TV, por favor.

Algumas coisas:

  • Bluetooth é (muito) importante
  • Pode ser entre 50 e 55”.

Vi uma LG up7750 por 2699 na Fast. Alguém tem alguma experiência com ela?

1 curtida

Uh, qual seria o máximo que tu deseja investir na TV?

Penso em algo até uns 2800.

Sobre esse modelo: LG UP7550, UP7750 e UP8050 são as novas TVs 4K básicas – Tecnoblog

1 curtida

Depende do quanto você quer gastar.

Entre 2 e 3k você já consegue alguns modelos de entrada indo pra intermediárias bem bacanas. A Samsung tem as Crystal UHD e a LG tem as Nano Cell que já tem qualidade razoável pelo valor. Eu não fugiria dessas marcas por já terem sistemas consolidados e fluídos.

3 curtidas

Por esse valor eu ia nessa (é uma linha acima):
https://www.fastshop.com.br/web/p/d/LG55NANO75SPA_PRD/smart-tv-lg-nanocell-4k-55-inteligencia-artificial-55nano75spa-fast?partner=parceiro-google&cm_mmc=cpc_Shopping-_-LG55NANO75SPA_PRD&gclid=CjwKCAiA4veMBhAMEiwAU4XRr0HyF3I9rhaSrIDRxpRuPP5pwRXZpnOgZMTR4CFQVn0mrNmxKyeDqhoCekgQAvD_BwE

Aqui tem um comparativo entre as duas:

2 curtidas

Acabei conseguindo uma promoção boa da The Frame de 50” e peguei. Obrigado, pessoal.

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.