Recomendação de teclados para Macs

Após 11 anos de operação firme e forte, meu Magic Keyboard está frequentemente desligando do nada e depois retornando, o que eu acho ser um sinal que vai pifar em breve.

Prevendo a morte do acessório, fui pesquisar algum semelhante, já que os novos teclados da Apple custam o preço de um smartphone intermediário na loja oficial.

Infelizmente não encontrei nenhuma opção nacional que tenha layout projetado para MacOS com padrão americano sem ser o Logitech K750 por R$789.

Alguém teria uma recomendação de até R$300 que não seja o clone chinês genérico?

Se puder investir, eu iria no Logitech MX Keys.
O preço dele tem variado bastante, o mínimo que encontrei foi por 700 na Amazon e Kabum

Por mais caro que seja, é aquele teclado pra vida toda e multi-dispositivos

Não tinha visto esse, mas R$700 num teclado da dó de gastar, apesar da qualidade ser aparentemente muito boa.

Não rola o Keycron K2? @GustavoGuerra

Eu nunca usei teclado mecânico @Guilherme_Costa, e esse daí apesar de compatível com Mac, tem um layout de teclas meio fora do que procuro, que algo mais similar aos da Apple. E o preço de +R$1000 não ajuda.

Saquei, tenho um de curto demais. Mas se for caso de comprar tem que comprar no site oficial, eles enviam para o Brasil!

Eu prefiro pegar algo aqui mesmo por causa da garantia e facilidade de troca/reembolso.

1 curtida

São excelentes. Esse que o design desse o cara recomendou é uma atrocidade mesmo. Existem mecânicos com design normal e tkl.
Pelo que eu entendi, tu quer um teclado abnt2 normal com um layout normal. Tu tem uma imagem do teclado que tu tem? (A Apple parece fazer diversos layouts do Magic Keyboard e eu não faço idéia de qual tu se refere)

Se você ver uns reviews no YouTube desse teclado, vai querer investir em um hahahaha
É um teclado pra vida toda

1 curtida

Busco um com esse layout:

Se for o layout de teclas, é o padrão americano.
Mas se for layout de teclas + teclado slim, tem o Caseflex Slim ou o Omtom Ultra Slim que são básicamente clones do Magic Keyboard. Porém acho que tu vai ter de importar. (ambos custam menos de 50 dólares)

Sim, tem que ser americano porque tô 11 anos usando assim, ai me lasca pegar um ABNT.

Eu gosto do slim, mas pode ser o normal com teclas numéricas ao lado se seguir o padrão americano e compatibilidade com Mac.

Eu queria um marca mais de renome, acho que vou ter que pesquisar bem algum lá de fora pra importar. Esses clones ai tem aqui no Brasil, peguei semana passado um por R$28 na Shopee pro iMac e agora queria pro Mac Mini M1 (que está com o original de 11 anos do Imac).

Acho que o Logitech K580 pode te atender, mas você teria que importá-lo pois esse modelo não é comercializado no Brasil.

Edit: se não se importar com as teclas redondas tem também o K380…

Esses tem no Brasil mas o problema que além de caros, não seguem o layout para Mac, ali embaixo com as teclas FN, Control, Option e CMD que desejo.

O Logitech K750 que citei no começo tem a mesma disposição, mas está por R$750, meio salgadinho.

Uai, todo teclado não é compatível com Mac?
Qual o orçamento?

Quando digo isso me refiro ao layout das teclas FN, Control, Option e CMD. Todos teclados são compatíveis, mas nem todos possuem esse layout que é essencial pro meu workflow no MacOS.

R$300

Eu uso um Logitech K380 desde 2017. Adoro o teclado, especialmente por ser bem portátil e porque você pode configurar três dispositivos nele. Coloco o computador, tablet e celular nele.

Esse teclado é bem interessante mesmo, apesar do único defeito dele na minha opinião é não ser retroiluminado.

Quando eu comprei meu Logitech K810 cheguei a cogitar ele também, ambos tem a mesma pegada de ser pequeno.

Eu só me arrependi da compra pois o K810 tem problema crônico onde as teclas quebram com facilidade (uma presilha que segura elas) e eu só descobri isso depois de comprar. Mas felizmente a Logitech me devolveu o valor da compra em produtos, foi onde pude pegar um teclado mais simples, o K360 e o melhor mouse que usei na vida que é o MX Master 2S que estava em promoção (pois ia ser lançado o 3S) e não troco por nada. Agora eu quero o teclado MX Keys pra completar a família MX e pelos ótimos reviews que vi a respeito.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.