Recomendação de produto: Monitor 4K com entrada USB-C e alto-falantes

Estou a procura de uma monitor 4K que tenha entrada USB tipo C e alto-falantes. O objetivo primário seria pra trabalho com desenvolvimento de software com um Macbook Air M1, por isso a entrada USB tipo C que também carregaria o notebook. Não precisa ser dos top de linha em fidelidade de cor, frame rate essas coisas. Só ser um monitor decente já tá legal. Usaria o PS5 nele também as vezes.

Obrigado pessoal!

Que tamanho? Até qual preço?

O LG 32UL750 parece se encaixar no que tu quer.

Pelo que andei pesquisando vi algumas opções a partir de 27". Pra mim até uns 32" estaria OK. Vi também que os valores estão girando em torno de 3k reais. Creio que não deve haver por muito menos que isso.

Sobre esse modelo, é o que mais me chamou a atenção, e por aparentemente ser o mais em conta com essas características.

Postei pra ver se a comunidade teria algumas outras opções pra indicar, mas pelo que parece é bem escasso mesmo.

Obrigado pela dica!

Acima do valor de 3k, mas gosto bastante dos monitores da Dell devido à qualidade e durabilidade.

https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-4k-com-usb-c-de-27-dell-p2721q/apd/210-aygc/monitores-e-acessórios

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.