Recomendação de loja para adquirir o Microsoft 365

Pessoal, ano passado eu comprei uma daquelas caixinhas do MS 365 por R$ 79,90. Como cometi o erro de comprar só uma e terei que renovar no próximo mês, queria ver se alguém tem alguma indicação de loja para fazer essa compra por um bom preço.

Não tenho interesse em nada pirata ou coisa do tipo, só estou procurando o melhor preço. Até agora, o menor que vi foi R$ 128,90. Outro ponto é que precisa ser daquelas que permitem utilização em conta já existente.

Obrigado.

No momento o lugar mais barato que achei é na kabum por 180 reais.
https://www.kabum.com.br/produto/349870/pacote-office-365-personal-digital-1tb-1-licenca-microsoft

Achei por até 123 reais em marketplaces, mas ai vai de você confiar ou não.
https://www.kabum.com.br/produto/381299/microsoft-365-personal-1-usuario-assinatura-anual-qq2-01386

Se for o familiar, que eu uso, eu compro na Kalunga normalmente, o preço sempre tá em oferta, com pelo menos 40-50% de desconto do preço cheio da Microsoft

O personal acho que também tem em promoção lá, recomendo ver. É só a chave, dá pra usar em conta já existente sem problemas.

Preço bom também.

Preço bom e claramente uma pirataria, pois não fornecem a chave e sim um login de origem desconhecida.

3 curtidas

Sim sim. A origem é duvidosa, rs…

Saudade preço abaixo de 100 reais!
Ainda tenho licença pra 2 anos, mas se aparecesse um preço bom eu já adiantaria mais uns 2 anos.

1 curtida

Mês passado eu comprei no Magalu por R$99,00 pilas pra retirar na loja. Peguei pra mim e pra minha namorada. Fica a dica pra ficar esperto lá nas promoções.

2 curtidas

Segundo o Pelando só mês passado tiveram 3 promoções, ativa um alerta lá que daqui a pouco teve ter outra.

1 curtida

Seria ótimo se a própria Microsoft oferecesse um preço mais barato para o plano Personal, assim como ela oferece para o plano Family. O plano Basic também é mais caro que o Google Drive e não oferece nada a mais por isso. A única salvação do Office 365 são as lojas de varejos, mas esses produtos estão sumindo e ficando mais caros

1 curtida

Obrigado por todas as resposta e indicações.

Fiz a compra por R$ 128,99 no ML e claro que hoje apareceu por R$ 79,90 na Magalu. Comprei mais alguns para estocar e vou devolver o do ML.

3 curtidas

Valeu a dica!

Só o nome já entrega. Microsoft 365 Vitalício?

3 curtidas

Eu tbm, mas já faz mais de ano que to sempre olhando o site e não me aparece alguma promoção. Tá sempre acima de 200 pilas (e no momento tá de 300!).

A minha assinatura vence em abril do ano que vem…

Na verdade eu comparo com o preço cheio direto da Microsoft, pq esse produto é de assinatura, e agora tá em 449/ano no Familiar e 359/ano no personal.

Eu só pego ali ou na Kabum pq na Black Friday tem o costume de baixar mais, além de não ter dor de cabeça com a chave depois.

1 curtida

Recebi hoje.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.